Porque não fazer publicidade no Twitter



O Twitter não é para publicidade!

Um estudo feito pela Penn State’s College of Information Sciences and Technology, cuja amostra baseia-se em 500 000 tweets, constatou que 1 em cada 5 tweets são sobre marcas ou produtos. (Fonte: Business week)


twitterPor outro lado Biz Stone continua sem pressa para inserir publicidade no Twitter, começando a estratégia de rentabilização económica do Twitter por cobrar contas Premium.

Será a publicidade necessária para as empresas que querem estar no Twitter, ou será apenas uma oportunidade para os mais preguiçosos, que nem sabem de que se trata o Twitter, estarem lá presentes?

Faz sentido uma “one way communication” inserida numa ferramenta em tudo caracterizada pela comunicação bilateral? A essência do Twitter, da criação e manutenção de relações mais ou menos próximas entre, neste caso, marcas e pessoas é o core desta ferramenta. E a inserção de publicidade em nada se coadunará com a filosofia que tem feito desta rede social um importante aliado das empresas / marcas, apesar das formas mais eficazes de publicidade que já se esteja a pensar.
O Twitter não é local para as empresas anunciarem, é local para se construírem relações!

O estudo do IST mostra que, entre muitos comentários favoráveis, encontram-se também muitas críticas negativas. Isto pode ser uma ameaça ou uma oportunidade? O que se pode verificar com isso é que o Twitter é, efectivamente, uma excelente ferramenta não só para divulgação de produtos/marcas como também para desenvolvimento de novos produtos e aperfeiçoamento de produtos/serviços existentes através de todas as críticas e sugestões que poderão aí ser obtidas.

Nota 4: Faça um rastreio permanente das informações, tente agradecer aos clientes/consumidores satisfeitos, uma vez que estão a comunicar a sua marca de forma eficaz. E tente compreender os descontentes tendo a humildade de ouvir o que têm a dizer e, se necessário pedir mesmo desculpas.


[Fonte]

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Conheça os mais populares buscadores do Twitter

Search Twitter http://search.twitter.com/ Twitter Search não precisa de apresentação, afinal ele é o buscador oficial do Twitter e é o mais usado.



Twitterment http://www.twitterment.com/ Twitterment é o mais simples, baseado no Google e sem nenhuma ferramenta a mais .


Topsy http://topsy.com/ esse é o mais completo e dinâmico buscador de tweets. Apesar se sua aparencia super simples ele é capaz de fazer buscas mais detalhadas que em URL encurtada e outras redes sociais.

Oneriot http://www.oneriot.com/ OneRiot apesar de ser um buscador um pouco confuso e de designer estranho ele além de busca nos Tweets também oferece uma busca realtime na web.

Twazzup http://www.twazzup.com/ Se eu tiver que recomendar um buscador no Twitter oTwazzup é o primeiro da lista, alem de ter um visual bem interessante e moderno ele é real-time, mostra Tweets, usuários e fotos do twitpic com a palavra chave buscada.


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Uma forma diferente de pesquisar no Twitter

Uma forma diferente de pesquisar no Twitter é o " True color sof twitter ", um buscador que mais parece um game ou um site psicodélico que o próprio nome diz.

Ele mostra o resultado das pesquisas em fullscreen flash!



Vale a visita no True color sof twitter.

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Twitter já mostra os TT mais vistos no Brasil


O Twitter liberou na noite de ontem o recurso de listas de "Trending Topics" para diversos países e cidades, incluindo o Brasil e São Paulo, por enquanto. Os "TTs" mostram os temas mais citados em mensagens de usuários do serviço de microblogs.

Além de uma lista de tópicos mundial, agora o recurso existe em versões para todo o mundo e gerais para Brasil, Canadá, Irlanda, México, Reino Unido e Estados Unidos, com mais 15 cidades nesses países. Tanto na lista Brasil quanto na lista São Paulo temas como "BBB", "Twittess" e "Tessaliaserveparatudo" aparecem entre os dez temas mais citados.

Segundo o Twitter, "os grandes eventos que acontecem em todo o mundo sempre se tornam uma conversação global, mas e os grandes eventos que só acontecem no seu mundo que interessam apenas para aqueles ao seu redor? Ou as pequenas diferenças como os californianos veem algo, como a vitória de Obama, versus aqueles em São Paulo?", escreveu Jenna Dawn, funcionária do Twitter, no blog da empresa.

De acordo com o Twitter, o recurso será ampliado para mais localidades, idiomas e dados em breve.


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Nas redes sociais 150 é o limite de amigos diz estudo



Um estudo apontou que o cérebro humano é capaz de administrar, o máximo, 150 amigos em redes sociais como Orkut, Facebook e Twitter.

A pesquisa, realizada por Robin Dunbar, antropólogo da Universidade de Oxford, é baseada em números gerados em 1990, quando o especialista fez testes com primatas.


"O interessante é que você pode ter 1.500 amigos, mas, quando você olha o tráfego dos sites, é possível notar que as pessoas mantêm o mesmo circulo de amigos que gira em torno as 150 pessoas, o que ocorre também no mundo real”, afirmou o especialista em entrevista ao Times do Reino Unido.

O motivo seria a capacidade do neocortex cerebral, que não teria se desenvolvido muito em mais de 250 mil anos de evolução.

O número 150, conhecido como Dunbar Number, foi atingido durante estudos de grupos sociais em várias sociedades. Por exemplo, ele aponta que o tamanho de uma unidade do exército romano tinha aproximadamente essa quantidade de integrantes, enquanto que uma comunidade do período neolítico não poderia ir além. Algo acima disso começaria a perder a coesão.

O antropólogo ainda afirma que não adianta se gabar das centenas ou milhares de amigos nas redes sociais, já que seu número de contatos reais sempre vai girar ao redor dessa quantidade de pessoas.

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Ganhe dinheiro com seus tweets


Imagine você ganhar dinheiro com seus Tweets? O TwittePaga te paga cada vez que você tuita uma mensagem de seus patrocinadores.
O site está no inicio mas já tem alguns patrocinadores, achei legal a idéia , quem sabe o marketing no Twitter tome rumos mais concretos e traga dividendos para todos.

Não experimentei mais vou tentar, fica a dica: Twittepaga.

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Seus @replies do Twitter via e-mail no TwPly


TwPly é um serviço que promete enviar via e-mail todos os seus replies do Twitter. Esse site causou controvérsia a pouco tempo por solicitar senha e login do usuário do Twitter, mas para quem tem coragem de entregar informaçõets a sites de terceiros ai vai uma ferramenta bem util.

Para quem é corajoso e precisa desse serviço ai é só clicar: TwPly.

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Tenha vida nova com TwitWipe - ele apaga todos os seus tweets automaticamente


Se você está querendo dar um novo rumo a sua vida no Twitter já existe uma ferramenta que pode lhe ajudar.

Você pode apagar todos os seus tweets automaticamente, o TwitWipe apaga todos os seus tweets de uma só vez, faça login e clique em "Start Wiping" e confirme. Fácil e rápido, em poucos segundos seu passado no Twitter estará deletado.


Conheça o TwitWipe.

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Qual é o seu grau de influência no Twitter? Mais 5 sites para você medir

Apesar de achar que as medidas de influencia no Twitter estão todas erradas, pois para mim influencia é totalmente diferente de numero de seguidores, o site Idgnow deu dicas de 5 ferramentas para medir a popularidade, eu ainda não testei, para quem testar é uma boa dica.

Qual é o seu grau de influência no Twitter? É exatamente isso que diversos sites estão agora prometendo avaliar, aplicando rótulos a tudo que pode ser medido, desde elaborar o cálculo de seu “capital social” até deixá-lo deprimido com um diagnóstico de “baixa eficiência no Twitter”.


Esses sites de classificação no Twitter diferem na forma como os cálculos são feitos – alguns serviços básicos levam em conta apenas os números de tweets, retweets e seguidores, enquanto outros usam algoritmos mais complicados para determinar os resultados.

Muitos usuários de Twitter aderem ao microblog por uma necessidade de inflar o ego, ou para se comparar a seus pares, explica Dan Schawbel, especialista em marca pessoal (personal branding, em inglês) e autor do livro Me 2.0. Ele argumenta que esses rankings também oferecem uma visão interessante sobre o que você pode fazer para se tornar mais presente no microblog. Mas o autor alerta: cuidado para não concentrar o foco apenas em seus rankings. “Você vai perder a oportunidade de construir relacionamentos reais com as pessoas”.


Eis uma lista de cinco sites de classificação para o Twitter, com uma descrição de como cada um determina seu valor, posto e influência. Mesmo se não for um fã dos rankings, essas ferramentas deveriam merecer sua atenção – seus colegas e potenciais empregadores podem usá-los justamente para julgar você.

Buzzom – O recurso estatístico deste site analisa suas informações no Twitter e mostra um número de gráficos e tabelas que descrevem seu perfil e medem sua influência na Twittersfera. Seu ranking de “influência”, por exemplo, é calculado determinando-se a razão entre o número de pessoas que você segue e o número de pessoas que estão lhe seguindo (sua pontuação será mais alta se as pessoas quiserem segui-lo mesmo que você não as siga de volta). Sua pontuação de “retweet” é determinada pela freqüência com que outros retuítam suas mensagens, e sua “eficiência no Twitter” é determinada pela comparação entre sua taxa de tweet a seus seguidores – se você tuíta com freqüência e tem poucos seguidores, seus tweets são considerados “perdidos” e você receberá uma pontuação baixa. Por fim, sua pontuação geral (que o Buzzom chama de “InRev TwitIn Score”) é calculada levando todas essas pontuações em consideração.

Topsy – O Topsy funciona principalmente como uma ferramenta de busca no Twitter, mas também categoriza os usuários do Twitter como “influentes” ou “altamente influentes” baseado em alguns fatores, incluindo com que freqüência você é citado em tweets e quão influentes são as pessoas que tuítam sobre você ou sobre os links que você publica. Por exemplo, o site afirma que “Se Alice retuíta um tweet de Bob, e Carol retuíta Alice, o tweet do Bob atingiu não apenas a audiência de Alice, mas também a de Carol”. Quanto mais influentes são as pessoas que o retuítam, maior será sua influência. O Topsy premia com o título de “altamente influente” cerca de 0,2% de seus usuários, enquanto 0,5% são considerados “influentes”.

Twinfluence – O Twinfluence lhe dá quatro rankings, depois que você entre com seu nome de usuário e permita o acesso a sua conta do Twitter. O “reach ranking” é seu ranking geral comparado com outros usuários que já foram avaliados pelo site. O porcentual próximo a esse número é seu grau; o Twitinfluence diz que um grau de 75% indica que você tem um “reach” (que é o número de seguidores que um usuário tem, mais todos os seguidores de seus seguidores) mais alto que o de ¾ de outros usuários que ele analisou.

O próximo grupo de estatísticas analisa sua “velocidade”, “capital social” e “centralização”. A velocidade mede o número de seguidores de primeiro e segundo grau atraídos por dia desde que você criou sua conta. Quanto maior esse número, mais rapidamente você tem acumulado sua influência. O capital social mede quão influente seus seguidores são. Um valor alto indica que a maioria dos seus seguidores também tem um bom número de seguidores. O capital social varia de “muito baixo” a “muito alto”, em comparação com outros cuja rede tem o mesmo tamanho que a sua. O último item, centralização, mede quanto de sua influência é investida em um pequeno número de seguidores, e é classificada de “muito frágil” a “muito resiliente”. Se você tiver baixa centralização, seu alcance não será muito reduzido se alguns usuários com perfil alto pararem de segui-lo, por exemplo.

Twitter Grader – O Twitter Grader leva seis fatores em consideração na hora de classificá-lo como usuário do Twitter: o número de seguidores que você tem (mais seguidores = maior grau), o poder de seus seguidores (se você é seguido por pessoas com um alto grau, isso conta mais), atualizações (mais geralmente equivale a um grau maior), freqüência de atualizações (uma data recente na sua última atualização lhe dará notas altas) e a taxa seguidores/seguidos (quanto maior a taxa, melhor). Esses seis fatores determinam sua pontuação. O cálculo de “grau” é a porcentagem aproximada dos outros usuários que têm uma pontuação igual ou menor. Seu posto é baseado em como os outros usuários pontuaram; essa será sua posição na lista. Schawbel diz que o Twitter Grader é sua ferramenta favorita para medição de influência no Twitter.

TwitterScore – O TwitterScore é uma ferramenta básica que julga sua “popularidade” no Twitter. Digite seu nome de usuário e dê permissão ao site para acessar sua conta. Seu “Twitter Score Report” aparecerá, dando-lhe uma posição em relação a 90 mil usuários. O relatório também mostrará o número de seguidores, amigos (que ele considera como as pessoas que você segue e que também lhe seguem), e o número de atualizações já publicadas. O TwitterScore considera essa informação (ou, como diz, “nós levamos em conta seus seguidores e a popularidade deles, a quantidade de pessoas que você segue e a quantidade de atualizações que você já publicou e outras poucas coisas...”) para determinar sua pontuação no Twitter, de zero a dez.

(Kristin Burnham)


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Dicas simples sobre o Twitter

Acho que não é nem muito necessário explicar o que é o Twitter e suas aplicações para o mundo digital, social e dos negócios. Qualquer pessoa “antenada” hoje em dia tem uma conta criada no twitter, nem que seja para dizer para os outros que “existe” no miniblog e não ser considerado um E.T.

Além de servir como mais uma ferramenta de isolamento integração social, o miniblog também tem diversas aplicações práticas no marketing e comunicação das empresas atualmente. Você sabe como explorar os recursos e aplicativos do Twitter?

Veja uma lista com 8 dicas, elaborada pelo meu amigo Artur e modificada por mim, para fazer seu Twitter mais popular e melhor explorado:

1 ) Utilizar um encurtador de urls.
O maior drama do Twitter é digitar as mensagens em apenas 140 caracteres. Quando a postagem inclui uma url, o problema fica maior. Para isso, diversos serviços na internet oferecem a possibilidade de encurtar esta url. No Brasil, temos um excelente site que faz este tipo de operação: o Migre.me
A grande vantagem é o fato de conseguirmos falar com eles caso aconteça algum problema.

Um link assim: http://m2brnet.com/criacao_portais_sites_hotsites.php
Fica assim: http://migre.me/dRvY
São 33 caracteres a menos.

2 ) Fazer o controle através de contagem de clicks

O migre.me também oferece um serviço muito interessante para medirmos como anda o acesso ao site.
Basta colocar os 4 últimos caracteres do seu link feito no migre.me e ele diz quantas pessoas clicaram e retuitaram a sua mensagem.
3 ) Utilizar o Bookmark
Outro serviço legal é ver todos os links que foram postados utilizando o migre.me
http://migre.me/bookmark/M2BRNET

Obs.: Só funciona quando começar a usar o Migre.me (lógico, você troca o M2BRNET pelo seu usuário)

4 ) Gerar e usar Urls encurtadas de um jeito simples

* Cique no Menu Favoritos, depois em qualquer lugar do menu que abre, clique com o botão direito e na opção “Novo favorito…”

* Na caixinha de diálogo que aparece, coloque “migre.me” em Nome e em Endereço coloque javascript:void(location.href=’http://migre.me/atalho/’+escape(location.href));

* Quando estiver no site, na url que deseja encurtar, basta acessar o menu Favoritos e clicar em “migre.me” que ele já gera o código automaticamente… basta pegar este código e colocar no twitter.

5 ) Deixar espaço para o ReTwit
É importante que deixemos espaço para que o usuário possa retuitar a nossa mensagem, sem cortes.
O ideal, então é que nossas mensagens sejam escritas da seguinte forma:

Mensagem: 104 caracteres
Link migre.me: 20 caracteres
Espaço para RT: 16 caracteres

Nem sempre será possível, mas sempre que puder, permitirá que os usuários viralizem a sua mensagem de uma forma mais fácil.

6 ) Ficar por dentro das notícias de Marketing e Publicidade.
Aí é uma questão de fuçar mesmo na internet, mas existem exemplos de blogs de publicidade de onde pode-se tirar bastante conteúdo. Assine o feed desses blogs pra ficar recebendo as atualizações direto no e-mail:

http://www.brainstorm9.com.br/
http://updateordie.com/
http://www.simviral.com/
http://www.adme.com.br/
http://www.comlimao.com/
http://comunicadores.info/
http://adivertido.com/
http://criativodegalochas.blogspot.com/
http://www.ideavertising.com.br/
http://www.comunique9.com.br/
http://blogcitario.blog.br/
http://louconaopublicitario.blogspot.com/
http://colunistas.ig.com.br/cip/
http://realitypublicidade.blogspot.com/
http://eupublicidade.wordpress.com/

7 ) Interagir com a rede e usuários do Twitter

Fundamental no Twitter é você interagir com outros usuários. Quando você receber uma mensagem de algum usuário que você segue, é legal passar ela pra frente. Pode ter algum seguidor seu que não segue o autor da mensagem original.
Aí entra a função RT, que nada mais é que ReTuitar alguém, ou seja, enviar para seus seguidores a informação de outro usuário. É bem legal que você retuite, responda outros usuários, sempre dando sua opinião. Desta forma, vai conseguir sempre angariar novos seguidores.

8 ) Usar aplicativos para twitar

Aí é uma questão de gosto. Se a pessoa que for tuitar utiliza o Firefox eu super recomendo o ECHOFON (antigo TwitterFox). É bem simples de usar, tem função RT automática, você consegue ver sempre que alguém mencionar o seu nome, mandar uma mensagem direta pro seu perfil etc. Ele fica instalado direto no Firefox com um ícone na barra de status.

Caso não utilize o Firefox, recomendo o TWIRL. As funções são bem semelhantes ao que falei acima, sendo que é um software que você instala separado de qualquer navegador.

O mais importante, sem dúvida, é gerar e recomendar bom conteúdo com o seu twitter. Essa é a ação mais importante para o seu twitter “bombar”.

[Fonte]

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Como manter seus seguidores no Twitter

De um modo geral, ter seguidores ou melhor obter muitos seguidores, virou uma espécie de Status no Twitter, mas mante-los é outra história e para isso não existe Script.

Cada um usa o Twitter como melhor lhe convier e ninguém é obrigado a seguir ninguém, não cabendo reclamações sobre um usuário buscar mais followers ou não.

Não existe uma ferramenta que mantenha seus followers, apenas as que fazem a conexão e dão Follow automático, segundo seu desejo.

Apesar de não existir receita infalível, segue 7 ações interessantes, que podem contribuir com a retenção de Followers.


1. Seja TOP

Esta parte é importante e bem simples, mas exige dedicação, disciplina e criatividade. Sua página tem que ser muito atraente para as pessoas. Ser em grande estilo. Experimente adicionar imagens ou opiniões de grandes, pensadores, sites e etc. em sua página, (obviamente, coisas que sejam na sua linha de pensamento).

Isso tudo poderá fazer com que o usuários vejam você como alguém que vale a pena seguir!

Lembre-se: A primeira impressão é a que fica.

2. Siga outros membros do seu Nicho, ou seja, seus concorrentes

Você pode ter feito seu perfil de maneira elegante, mas e se ninguém vem vê-lo? Leve em conta, que as pessoas não estão (em princípio) buscando você, provavelmente, elas ainda não o conhecem. Por isso, esteja posicionado, onde possam te ver, deixe-os ver. Siga alguns de seus concorrentes e, lentamente, começar a construir seu império.

Provérbio: Devagar e estudo ganha a corrida (mesmo entre tartaruga e coelho)

3. Follow Back – Siga-os, pois de um modo geral, essa é a forma de manter-se seguido.

Vamos cair na real, você não é o @huckluciano e nem a @ivetesangalo, certo? Não ache que milhares te seguirão, sem que você de nada em troca.

A maioria dos usuários do Twitter não estarão interessados apenas para segui-lo. Segui-los de volta. Sabemos que você também não estará interessado em seguir de volta, mas você precisa (num primeiro instante), se deseja rete-los. A necessidade é sua. Você pode dar unfollow, se necessário, mas só mais tarde, quando você se torna popular, com base em suas relações com você!

4. Seja generoso em Re-Tweet e de os créditos

Re-Tweets é que a maioria dos blogueiros e usuários querem de você. Quando você usa o retweet, você está aprovando um Post, ao dar créditos, você demonstra que usa uma boa idéia e reconhece o seu distribuidor inicial. Dê-lhes retweets e eles serão felizes para segui-lo. Em muitos casos eles vão também fazer o mesmo com você. Isso também pode ajudá-lo a criar e fortalecer seus relacionamentos.

De luz à noite, as pessoas vão adorar a lâmpada.

5. Tenha conversas relevantes e de qualidade com os outros

Uma maneira interessante de capturar o interesse de seus seguidores ter conversas “tweeting” que outros também possam ver. Isso irá aumentar a sua influência nos outros e irá divulgar o seu nome.

6. Evite a todo custo, suas opiniões mais polêmicas

O assunto é religião, política, opção sexual, raças, opiniões divergentes da maioria sobre catástrofes? Temos certeza, que você conseguirá achar assuntos interessantes, links de coisas legais, fotos e um mundo de coisas não agressivas.

Ah, sim! Não fale bem do holocausto, se essa é sua opinião.

7. Não caia na armadilha das provocações.

Seu sucesso, sempre magoa alguém, não se iluda quanto a isso, por mais anônimo que você possa ser, sempre receberá uma frase provocativa, uma piadinha, enfim, alguém vai alfinetar você.

Dica I. Recebeu uma provocação? Clique no usuário e veja quantos seguidores ele tem, você pode ter mais de 1000 e recebe uma alfinetada de alguém com um numero bem menor, lembre-se que só quem viu o que ele escreveu, são os seguidores dele, mas se você responder, muito mais pessoas serão trazidas para o calor da discórdia.

Dica II. se for inevitável, responder, não responda com uma alfinetada, uma frase de funcionamento comprovado é “@fulano Obrigado. Que mancada, abraços” uma frase, cordial, que não explica o assunto, não agride a pessoa, não divulga muita coisa e com a velocidade do Twitter, ninguém irá atrás para saber o que você está respondendo a outra pessoa.

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Twibberish idioma aleatório nos seus Tweets


Twibberish é uma forma divertida de brincar com seus seguidores, enviando seus Tweets traduzidos em varios idiomas . Esse app realmente vai confundir seus seguidores. Você digitada o texto e ele aleatoriamente converte-os em outro idioma, e você ainda pode selecionar a língua desejada.

Seus Tweets em línguas aleatórias com Twibberish.

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Tweetiqueta a etiqueta no Twiier


Tweetiqueta

Não há nenhuma etiqueta oficial para o Twitter, apesar de existirem algumas orientações e regras em seus termos de serviço. A maior parte das regras oficiais são sobre spam e conteúdo inapropriado.

Veja o que você não deve fazer no mundo do Twitter:


* Não use hashtags falsas. Se o que você está dizendo que não está diretamente relacionada com a hashtag, não use-a.
* Não ignore aqueles que tentam ter uma conversa com você, responda sempre que possível.
* Não envie tweets de auto-promoção.
* Não tente seguir outros na esperança de ganhar mais seguidores.
* Não publique tweets seguidos para contar uma história, as histórias devem ser contadas com no máximo em um ou dois tweets. O ponto de Twitter é a brevidade. Se precisar de mais espaço, publicá-la em um blog e um link para ele do Twitter.
* Não envie tweets promocional diretamente para outros usuários, ou você corre o risco de ser etiquetado como um spammer.

Não se esqueça de seguir as diretrizes e regras do Twitter.

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Twittermail Tweet via e-mail


TwitterMail veio para facilitar a vida e agilizar aquele Tweet rápido. Essa ferramenta possibilita enviar seus tweets via e-mail.

Aproveite, o serviço é grátis, Twitter Mail.

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Estar no twitter pode dobra o número de menções à uma marca

Pesquisa inédita do Instituto Digital revela o poder viral do microblog como canal de diálogo com os consumidores.

A presença de uma empresa no Twitter é capaz de dobrar a quantidade de mensagens postadas sobre a marca nessa rede. A conclusão é de uma pesquisa inédita realizada pelo iDig – Instituto Digital com o objetivo de entender o uso do Twitter pelo mercado corporativo. Nesse trabalho, realizado em parceria com o consultor em mídias sociais Claudio Torres, foram analisadas 91.145 mensagens trocadas no microblog sobre 50 marcas de relevância nacional, de oito setores econômicos, durante o período de 20 de setembro a 24 de outubro de 2009.

Das 50 empresas pesquisadas, 42% têm perfil no Twitter e postam, em média, cinco mensagens por dia. São os consumidores, entretanto, que lideram as conversas. Ao longo do período analisado, eles produziram cerca de 2.600 mensagens diárias sobre todas as marcas observadas.

Embora as empresas que não têm Twitter também sejam muito citadas, o grupo que atua no microblog concentra 74% do volume total de mensagens trocadas no período.

Segundo o consultor do iDig Claudio Torres, esse trabalho só reforça a tese de que a presença na rede social é de extrema importância para a construção da marca e de um canal de diálogo com os consumidores. Na maioria das vezes, diz ele, os usuários compartilham experiências de consumo e opiniões sobre as marcas.

A pesquisa constatou que as empresas dos setores de telefonia e automotivo são as que mais apostam na presença no Twitter. Mas, quando se observam os setores com mais penetração (quantidade de mensagens postadas pelas marcas e pelos consumidores), o quadro muda, passando à seguinte ordem: bebidas, telefonia e financeiro. Entre as marcas, Coca-Cola, Tim, Telefônica, General Motors e Natura estão entre as mais comentadas no microblog.

O trabalho analisou também o grau de propagação das marcas no Twitter. Em média, 11,2% das mensagens postadas sobre as marcas são retransmitidas a outros usuários. No setor de cosméticos, esta taxa chega a dobrar.

Veja os principais dados da pesquisa:

• Das 50 marcas analisadas, 42% têm perfil no Twitter.
• Estas marcas têm em média 3.053 seguidores.
• As marcas que têm perfil no Twitter correspondem a 74% das mensagens sobre marcas.
• A presença no Twitter dobra a quantidade de mensagens sobre a marca.
• As dez marcas mais citadas correspondem a 57% do total de mensagens sobre marcas.
• Os setores com maior penetração no Twitter são telefonia, bebidas, automotivo e financeiro.
• Em média, 11,2% das mensagens sobre marcas são retransmitidas pelos consumidores. O setor de cosméticos está significativamente acima desta média.

Além disso, a pesquisa monitorou o volume total de mensagens postadas (Tuits) no Twitter no Brasil e constatou, no período analisado, que:
• A cada 600 mensagens (tuits), uma menciona uma das marcas analisadas.
• A cada 33 segundos, há uma mensagem (tuit) mencionando uma das marcas analisadas.

Segundo Andréa Dunningham, Diretora Executiva do iDig, essa análise é o primeiro produto do iDig Monitor, que pretende colaborar com a disseminação de conhecimento no mercado digital. A pesquisa está disponível gratuitamente no site do iDig.

[HSM Online]

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Tudo o que você precisa saber sobre Twitter

Baixe o livre "Tudo o que você precisa saber sobre Twitter"
Release Oficial

O que é Twitter? Para que serve? Por que todo mundo só fala nele? Como fazer parte da tuitosfera? Essas dúvidas que muita gente tem, mas não sabia para quem perguntar, agora já podem ser respondidas. Elas estão no primeiro guia online sobre a ferramenta. “Tudo o que você precisa saber sobre Twitter (você já aprendeu em uma mesa de bar)” foi lançado pela Talk Interactive nesta segunda-feira (10/08) por meio do Twitter, é claro (http://www.twitter.com/lets_talk). O conteúdo ficará disponível na internet sob licença Creative Commons, permitindo que qualquer pessoa leia, repasse e ajude a atualizar o livro colaborativamente.


Com 46 capítulos, o livro é dividido em três categorias: Tudo o que você precisa saber; Negócios, jornalismo e política; Uso avançado do Twitter. Trata-se de um manual prático com orientações sobre como encontrar pessoas, o que é seguir e ser seguido e como o serviço pode ser utilizado de forma simples e eficiente. “O Twitter está crescendo muito no Brasil. Cada vez mais, novos usuários entram nesta rede, aumentando sua relevância. Mas as dúvidas sobre o Twitter ainda são muitas. Por isso tivemos a idéia de produzir um manual prático. O material vai ajudar muita gente”, diz Luiz Alberto Ferla (@ferla), CEO da Talk Interactive.

Segundo Ferla, o conteúdo tem ainda importantes dicas para quem deseja utilizar a ferramenta para fins corporativos e até para ações em campanhas políticas.

“O livro vai do básico ao avançado, abrangendo todos os níveis de conhecimento a respeito da ferramenta”

A idéia do livro surgiu e foi desenvolvida dentro da Talk a partir das dúvidas que muitas pessoas têm em entender essa ferramenta e também sobre a dificuldade de muitos tuiteiros em definir o serviço.

“É difícil explicar o que é o Twitter para alguém com noções básicas de uso da Web. Você pode, por aproximação, dizer que é uma mistura de blog e MSN ou pode ser específico e falar que é uma ferramenta para micro-blogagem baseada em uma estrutura assimétrica de contatos, no compartilhamento de links e na possibilidade de busca em tempo real, mas dificilmente isso convencerá o seu interlocutor a usar o serviço”, diz Juliano Spyer (@jasper), redator da obra e integrante do time da Talk.

Prefácio colaborativo

Com mais de 200 mil seguidores no Twitter, ninguém melhor do que Marcelo Tas para prefaciar um livro sobre a ferramenta. Mas a condição para aceitar o convite foi a de que os internautas também participassem da discussão para melhor definir o que é o serviço. Dessa colaboração nasceram pérolas como:
- O Twitter é para o mundo o que a praça é para uma cidadezinha. @_Jeyson
- O Twitter é como pátio de hospício, cada um falando “sozinho”, eventualmente alguém responde. @saintbr
- Não consegui explicar até hoje para o meu chefe. @joycemescolotte
- O Twitter é uma maquininha de cutucar corações e mentes na velocidade da luz. Em 140 toques ou menos, a imaginação é o limite. @marcelotas

Dados do livro

Título: Tudo o que você precisa saber sobre o Twitter (você já aprendeu em uma mesa de bar)
Criação: Talk Interactive
Páginas: 110
Licença: Creative Commons
Classificação: Twitter, redes sociais, Web, comunicação, tecnologia.


[Fonte]

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Tuitorama o autorama no Twitter


Autorama no Twitter, sim, o brinquedo mais famoso de corrida está ligado a ferramenta mais poderosa da internet. Tuitorama o autorama no Twitter, entrando no site tuitorama você pode escolha um carro e acelerar no autorama.


É claro que é um jogo de Markting, mas vale a pena brincar um pouquinho no Tuitorama.

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O Twitter no Desktop de seu PC

Cada vez menos pessoas estão indo até o site do Twitter para tweetar, o uso do Twitter direto no Desktop do PC ou Notebook além de ser mais rápido, está se tornando popular. Conheça os dois melhores aplicativos Desktop para Twitter.

Tweetdeck frontpage

Tweetdeck é o mais usado aplicativo para Twitter, ele é super completo é de uso intuitivo. Devido ser completo existe muita funções que podem confundir o usuário, mas nada que atrapalhe um rápido aprendizado. Roda sem sobrecarregar o pc e é gratuito. Tem os recursos fundamentais do Twitter, RT, DM e gerenciador de grupos de seguidores.
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Seesmic Desktop


Tem todos os recursos fundamentais do Twitter como RT, DM , podendo separar essas opções em janelas diferentes. Com o Seesmic você vai ampliar o seu controle sobre o Twitter e melhorar a interatividade com o sistemas e seus os usuários, organizando melhor seus grupos e até selecionando melhor os Tweets.Ele roda muito bem em todos os sistemas operacionais, sem sobrecarregar o pc, é gratuito e de uso livre.
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6 sites para você criar seu avatar no Facebook Orkut e Twitter


Quer dar um visual novo no seu avatar / foto do Orkut , Facebook ou Twitter, existem inúmeras ferramentas online gratuitas para se divertir e deixar seu avatar na Internet com cara de desenho animado.

O site Rotorblo reuniu as melhores ferramnetas para você criar seu avatar, incluindo South Park , geradores dos Simpsons e muito mais.

Visite o site e confira as ferramentas, 6 Tools To Cartoon Yourself For Facebook and Twitter .


[Fonte]

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Your Twitter Karma todo mundo carrega um karma no Twitter


Your Twitter Karma é um site que mostra o karma de cada um dos usuário de seu Twitter, essa ferramenta exibe seus Following e Followers e diz quem te segue e quem você segue de uma maneira bem diferente.

Conheça o seu Karma no Twitter.

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Português já é o segundo idioma mais usado no Twitter


Em pesquisa recente sobre a utilização do Twitter no Mundo,os resultados foram diferentes do esperado, como todos já sabemos o Inglês é língua mais utilizada no Twitter (61%). Mas, surpreendentemente (segundo o site SemanticHacker Blog ), o idioma mais usado depois do inglê é o Português (11%), superando os japonês (6%) e o Espanhol (4%). Este é o oposto do que o Twitter imaginava. Se ele coloca colocar o português como idioma em seu site, com certeza o numero de brasileiros vai dobrar.


[Fonte]

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Dicas da Internet Advertising Bureau para sua empresas utilizar o Twitter


A cada dia o Twitter é mais usado por empresas e marcas. Mas você sabe o que fazer e como utilizar o serviço de microblog?

As respostas estão em um manual com 20 dicas preparado pelo Internet Advertising Bureau (IAB) do Reino Unido, entidade que representa a indústria digital. Confira.



01. Pare e pense: por que usar o Twitter? É por que é a coisa a fazer ou por que vai acrescentar valor à sua estratégia de comunicação?

02. Quais são os seus objetivos ao usar o microblog? Seja claro na sua estratégia a cada passo que der na rede.

03. Não seja "sequestrado" no Twitter. Um consumidor apressado já pode estar usando uma conta com o seu nome ou de sua empresa. Reclame o seu espaço.

04. Assegure que a comunicação seja correta, decente, honesta e confiável.

05. Não exagere na quantidade de mensagens. As tradicionais regras para engajar o consumidor também se aplicam à rede.

06. Dedique os recursos apropriados. O Twitter não é um trabalho para ser feito em apenas cinco minutos.

07. Estabeleça o tom apropriado para a comunicação do seu produto e para a audiência. É a sua marca conversando com pessoas reais.

08. Pense como vai medir o sucesso. O número de seguidores de sua marca será suficiente mesmo se os usuários não estiverem engajados na conversa?

09. Seja rápido. O Twitter é imediato. Faça atualizações relevantes.

10. Não aposte suas fichas nos tópicos populares.

11. Se você quiser aumentar as vendas, deixe as coisas fáceis. Dê aos consumidores vouchers online e códigos de descontos.

12. Se você tiver um produto, serviço ou incentivo específico que pretenda promover, crie uma conta separada.

13. Tente responder as mensagens diretas, especialmente aquelas enviadas por usuários interessados em saber mais sobre você?

14. Pergunte aos seus seguidores. Encoraje a interação.

15. Abrace o "retweet". Se você encontrar um post que vai interessar aos seus seguidores, por que não recomendá-lo?

16. Não tenha medo das críticas. Por que não contatar um tweeter infeliz diretamente e tentar resolver a questão?

17. Monitore o que as pessoas dizem sobre você. Use ferramentas como o Tweetdeck ou Monniter regularmente.

18. Encoraja interações offline.

19. Promova a sua conta. Não espere que as pessoas o encontrem. Divulgue o fato de usar o Twitter.

20. Sempre inove. Ter 100 seguidores é suficiente? Use sua imaginação para aumentar a lista.

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Conheça as 100 listas mais populares no Twitter



Conheça as 100 listas mais populares no Twitter.



1 Team -- Twitter 75,702 followers
2 Mashable -- Pete Cashmore 5,889 followers
3 Most Influential In Tech -- Robert Scoble 4,421 followers
4 Tech News Brands -- Robert Scoble 3,675 followers
5 Social Media -- Pete Cashmore 3,218 followers
6 Design Links -- Roger Byrne 2,402 followers
7 Tech News People -- Robert Scoble 2,061 followers
8 Founders -- Robert Scoble 1,855 followers
9 Top 50 Funny -- Favstar.fm 1,801 followers
10 Linkers -- Patrick LaForge 1,772 followers
11 Best of Photography -- Michael Zhang 1,682 followers
12 venture_capitalists -- Robert Scoble 1,629 followers
13 Top Web Designers -- carsonified 1,608 followers
14 Marketing -- Pete Cashmore 1,546 followers
15 Staff -- The New York Times 1,496 followers
16 Creatives To Watch -- Behance 1,475 followers
17 Media -- Pete Cashmore 1,462 followers
18 Nyt Technology Bits Blog -- The New York Times 1,422 followers
19 Weapons for Entrepreneurs -- Robert Scoble 1,310 followers
20 Iphone -- Robert Scoble 1,261 followers
21 Web Innovators -- Robert Scoble 1,233 followers
22 Top Web Devs -- carsonified 1,199 followers
23 Best mindcasters I know -- Jay Rosen 1,112 followers
24 Tech -- Pete Cashmore 1,080 followers
25 Technews -- Tim O'Reilly 1,014 followers
26 Tech Company Executives -- Robert Scoble 973 followers
27 Brands -- Pete Cashmore 948 followers
28 News -- Pete Cashmore 948 followers
29 Twitter Stars -- Pete Cashmore 940 followers
30 Community -- ProjectManagers.NET 938 followers
31 Community -- ProjectManagers.NET 938 followers
32 A-List -- Rob Ford 922 followers
33 Twitter Tools and Devs -- Robert Scoble 913 followers
34 Tech -- Leo Laporte 892 followers
35 No Blab Just Design Links -- Jacob Cass 883 followers
36 Great Content -- Jason Pollock 871 followers
37 Tech Startups -- Robert Scoble 848 followers
38 Thought Leaders -- Josh Weinberger 825 followers
39 Top Design Blogs -- Brian Hoff 822 followers
40 Manifiesto Reunion -- Benyi Arregocés 815 followers
41 Top 500 Follow All Back -- Anthony Stevens 800 followers
42 Web -- Pete Cashmore 777 followers
43 Design -- Pete Cashmore 775 followers
44 Programmers -- Robert Scoble 765 followers
45 Nonprofit Technology -- Rebecca Leaman 761 followers
46 Celebrity -- Pete Cashmore 737 followers
47 Community -- recruitingblogs 717 followers
48 Funny People -- TIME.com 714 followers
49 Toptechbloggers -- louisgray 707 followers
50 Team -- TechCrunch 701 followers
51 Tech Companies -- Robert Scoble 693 followers
52 My favstar.fm list -- Robert Scoble 680 followers
53 CMO -- Miles Jennings 676 followers
54 CIO -- Miles Jennings 669 followers
55 iPhone -- Raven Zachary 645 followers
56 Non-profits -- Pete Cashmore 639 followers
57 NYC-Street-Food-Trucks -- NYTimes City Room 634 followers
58 Dancers -- Britney Spears 632 followers
59 Augmented Reality Peeps -- Chris Grayson 629 followers
60 Food -- Pete Cashmore 623 followers
61 Anthropology -- (Victor) Ben Turner 621 followers
62 Journalism -- Pete Cashmore 620 followers
63 Top 50 Tech -- Favstar.fm 606 followers
64 Health -- Pete Cashmore 583 followers
65 Recommended -- carsonified 581 followers
66 Team -- TweetDeck 540 followers
67 Must Follow Web Designers -- James J Martin IV 536 followers
68 Music -- Pete Cashmore 535 followers
69 MediaPeople -- Patrick LaForge 526 followers
70 Illustration -- Grain Edit 521 followers
71 Anchors and Reporters -- CNN 505 followers
72 NFL-players -- NFL Players Fans 504 followers
73 BreakingNews -- Patrick LaForge 499 followers
74 Logo Design -- Jacob Cass 495 followers
75 Young Smart Newsies -- Jay Rosen 487 followers
76 Web hosting and cloud -- Robert Scoble 478 followers
77 AgenciesStudios -- Armando Alves 468 followers
78 Smallbiz -- John Jantsch 453 followers
79 Typography -- Chris Messina 452 followers
80 UK journalists -- Stephen Davies 452 followers
81 Travel -- Gary Arndt 435 followers
82 Top Journalism Linkers -- Jay Rosen 431 followers
83 Digital and Social Media -- Courtenay Bird 430 followers
84 Celebrities -- Bloggers Blog 416 followers
85 Twitter Giants -- Jason Pollock 410 followers
86 Tech Event organizers -- Robert Scoble 404 followers
87 Onion Editorial Staff -- The Onion 401 followers
88 World News Brands -- Robert Scoble 394 followers
89 Geolocation -- Robert Scoble 394 followers
90 Employers Recruiting -- Susan P. Joyce 389 followers
91 Healthcare -- Brian Ahier 357 followers
92 Art_Japan -- ????????????????? 349 followers
93 RIsing Stars -- Jason Pollock 340 followers
94 Gastrobuzz -- GastroBuzz 339 followers
95 MediaWonks -- Jeff Jarvis 334 followers
96 Searchmarketing -- Danny Sullivan 331 followers
97 Cfo -- Miles Jennings 331 followers
98 Smashing Network -- Smashing Magazine 329 followers
99 XMPP -- bear 326 followers
100 Google -- Danny Sullivan 323 followers
101 Suggested -- Stocktwits 315 followers




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As fotos mais bizarras das celebridades no Twitter

A imagem mais absurda talves tenha sido a de Demi Moore. Em maio, a atriz postou uma foto onde aparece na cadeira do dentista, sem o dente da frente (veja aí do lado esquerdo)De óculos Ray-Ban, vale dizer. "Mantendo a realidade...", comentou Demi.


No caso da atriz, não foi novidade usar o Twitter para postar imagens indiscretas de si própria - já tinha virado um clássico a foto que seu marido Ashton Kutcher postou de Demi virada de costas, vestindo apenas uma singela calcinha branca.




Em Junho foi a vez da alucinada Lindsay Lohan, ela escreveu "Estou naquele tédio!", e posou para um auto-topless, em meio ao camarim de um ensaio fotográfico, cobrindo os seios com as longas madeixas loiras. Também em junho, Katy Perry escreveu "Não tenho auto-controle", e provou que era verdade ao posar nua, numa banheira cheia de água, e com uma bandeja de pizza no colo cobrindo as partes íntimas.



Em março, Lily Allen posou abocanhando uma enorme costeleta - de porco ou bovina? Detalhe: ela estava na cama, coberta pelo edredon, como se estivesse indo dormir ou acordando. "Costelas, na cama. Muito bom, hmmmm", postou Lily embaixo dos lençóis


A socialite Paris Hilton se superou, como sempre: em julho postou uma imagem da humilde mansão onde vivem seus adorados cães. Paredes pink, diversas camas para cachorros, decoração kitsch e afins deram o tom.



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Compartilhe seu currículo no Twitter

Compartilhe seu currículo no Twitter como TwiRes. Você começa a receber feedback, e ser capaz de enviar o seu currículo rapidamente. Tudo o que precisa fazer é entrar com seu login e senha, carregue seu currículo e Tweet o link.


O site é em inglês, mas é super fácil de usar, vale a visita: TwiRes

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TwitPaint o Paint Brush do Twitter


Para os mais criativos, artistas ou quase, aqui está uma ótima maneira de compartilhar sua obra de arte com os seus amigos no Twitter. TwitPaint permite pintar e postá-lo no Twitter automaticamente.


Faça arte no TwitPaint.

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procure tweets de usuários próximos a você com o Near By Tweets



Near By Tweets é mais uma ferramenta que permite procurar todos os tweets de usuários localizados próximos a você. É automático, logo que você entra no site ele detecta o local onde você está e localiza os usuários ao redor.


Apesar de existir varios serviços iguais em português, vale conhecer o Near By Tweets.

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Faça um backup ou exporte para iCalendar todos os seus tweets


Twistory é um serviço permite exportar sua linha do tempo, "histórico" do Twitter com todos os teus tweets para diversos formatos, iCal, webcal, Google Calendar, e outras aplicações iCalendar.



Pode também ser usado para fazer um backup de todos os seus tweets.
Visite o site http://twistory.net/

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Senhas que você não deveria usar no Twitter e se usa troque imediatamente


Abaixo uma lista de senhas não aceite pelo Twitter no seu processo de inscrição, mas devido a problemas podem ter sido usadas por alguns usuários . A lista é copiado a partir do código HTML em https: / / twitter.com / signup " twttr-banned_passwords " .

Se você usa uma senha que se assemelha ou é igual a da lista abaixo, é melhor substituir o mais rapido possível para evitar problemas no Twitter ou com roubo de perfil por "brutal force".

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8675309
987654
aaaaaa
abc123
abc123
abcdef
abgrtyu
access
access14
action
albert
alexis
amanda
amateur
andrea
andrew
angela
angels
animal
anthony
apollo
apples
arsenal
arthur
asdfgh
asdfgh
ashley
august
austin
badboy
bailey
banana
barney
baseball
batman
beaver
beavis
bigdaddy
bigdog
birdie
biteme
blazer
blonde
blondes
blowme
bond007
bonnie
booboo
booger
boomer
boston
brandon
brandy
braves
brazil
bronco
broncos
bulldog
buster
butter
calvin
camaro
cameron
canada
captain
carlos
carter
casper
charles
charlie
cheese
chelsea
chester
chicago
chicken
cocacola
coffee
college
compaq
computer
cookie
cooper
corvette
cowboy
cowboys
crystal
dakota
dallas
daniel
danielle
debbie
dennis
diablo
diamond
doctor
doggie
dolphin
dolphins
donald
dragon
dreams
driver
eagle1
eagles
edward
einstein
extreme
falcon
fender
ferrari
firebird
fishing
florida
flower
flyers
football
forever
freddy
freedom
gandalf
gateway
gators
gemini
george
giants
golden
golfer
gordon
gregory
guitar
gunner
hammer
hannah
hardcore
harley
heather
helpme
hentai
hockey
hooters
horney
hotdog
hunter
hunting
iceman
iloveyou
internet
iwantu
jackie
jackson
jaguar
jasmine
jasper
jennifer
jeremy
jessica
johnny
johnson
jordan
joseph
joshua
junior
justin
killer
knight
ladies
lakers
lauren
leather
legend
letmein
letmein
little
london
lovers
maddog
madison
maggie
magnum
marine
marlboro
martin
marvin
master
matrix
matthew
maverick
maxwell
melissa
member
mercedes
merlin
michael
michelle
mickey
midnight
miller
mistress
monica
monkey
monkey
monster
morgan
mother
mountain
muffin
murphy
mustang
naked
nascar
nathan
naughty
ncc1701
newyork
nicholas
nicole
oliver
orange
packers
panther
panties
parker
password
password
password1
password12
password123
patrick
peaches
peanut
pepper
phantom
phoenix
player
please
pookie
porsche
prince
princess
private
purple
qazwsx
qwerty
qwertyui
rabbit
rachel
racing
raiders
rainbow
ranger
rangers
rebecca
redskins
redsox
redwings
richard
robert
rocket
rosebud
runner
rush2112
russia
samantha
sammy
samson
sandra
saturn
scooby
scooter
scorpio
scorpion
secret
sexsex
shadow
shannon
shaved
sierra
silver
skippy
slayer
smokey
snoopy
soccer
sophie
spanky
sparky
spider
squirt
srinivas
startrek
starwars
steelers
steven
sticky
stupid
success
summer
sunshine
superman
surfer
swimming
sydney
taylor
tennis
teresa
tester
testing
theman
thomas
thunder
thx1138
tiffany
tigers
tigger
tomcat
topgun
toyota
travis
trouble
trustno1
tucker
turtle
twitter
united
vagina
victor
victoria
viking
voodoo
voyager
walter
warrior
welcome
whatever
william
willie
wilson
winner
winston
winter
wizard
xavier
xxxxxx
xxxxxxxx
yamaha
yankee
yankees
yellow
zxcvbn
zxcvbnm
zzzzzz


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TwitPicGrid mostra o que passa no TwitPic on-line


Veja on-line as fotos postadas no TwitPic com mais essa ferramenta. O TwitPicGrid mostra as fotos do TwitPic em tempo real.

Para quem gosta de ver as fotos que rolam no Twitter essa é uma boa oportunidade.


Visite Twitpicgrid.

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Feliz 2010 e muitas Twittadas a todos


Feliz 2010 a todos.

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