Tinker para Twitter

A partir de quarta-feira o Twitter vai contar com a ajuda de uma nova ferramenta, o Tinker. Este serviço lançado pela «Glam Media» tem como função filtrar a informação procurada por palavras-chave.

Na prática esta ferramenta é uma forma de organizar a informação dispersa, disponibilizada pelos utilizadores do Twitter, e agregá-la por assuntos ou «events». Assim, se o utilizador fizer uma pesquisa, por exemplo, pelo nome de um actor ou de um músico, o Tinker disponibiliza todas as actualizações directamente relacionadas com a busca, apresentando a palavra-chave da pesquisa como um «event».

O Tinker é uma plataforma que compila uma série de palavras-chave como se fossem assuntos ou «events». Desta forma, o utilizador quando procura informação sobre um tema actual, como um desastre natural ou um evento cultural, que quer seguir em tempo real, encontra-o nesta ferramenta como um tópico que agrega todas as actualizações fornecidas pelos utilizadores do Twitter.



Continuar lendo


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: