Ashton Kutcher é o primeiro usuário com 1 milhão de seguidores

Na madrugada do dia 16 de abril para 17 de abril, o astro Ashton Kutcher aumentou seus esforços para conseguir 1 milhão de seguidores no twitter antes da CNN. O ator ficou ao vivo, direto de sua casa, em um streaming na internet (ustream), junto com sua mulher Demi Moore acompanhando os números da corrida e respondendo perguntas dos espectadores.

Por volta de 3:13 da manhã (horário de Brasília),o ator conseguiu ultrapassar o número de 1 milhão de followers e comemorou abrindo champagne. Para quem não estava acompanhando ao vivo, o ator disponibilizou o vídeo dos momentos finais da disputa, clique aqui para assistir!

Ashton aproveitou para agradecer a todos que o seguiram, comentou sobre a mudança que está ocorrendo na mídia de comunicação, e para mostrar o cheque de US$100 mil que ele tinha prometido doar para combater a malária caso ganhasse a disputa com a CNN.

Depois de agradecer pelo apoio de todos, inclusive o de sua mulher, o ator foi comemorar dançando com Demi Moore, e terminou, enfim, sua transmissão.

Assim, Ashton acaba de se tornar o primeiro usuário do twitter com 1 milhão de seguidores (followers).

Fonte


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: