Google vai comprar o Twitter

O gigante Google parece estar interessado no fenómeno mundial Twitter. São esses pelo menos os rumores que correm e cujas fontes têm origem precisamento nas empresas, que asseguram mesmo que as negociações estão já perto do final.

Os valores associados à transacção não são avançados embora seja do conhecimento público que a rede de microblogging foi avaliada em 250 milhões de dólares.

Recentemente, o Twitter foi alvo de interesse para o Facebook. Contudo, a rede social acabou por ver as suas propostas rejeitadas mesmo depois de estar disposta a desembolsar meio milhão de dólares na aquisição, ou seja, o dobro do valor real do Twitter.
Face a esta fracasso o Google avançou para a compra, o que parece estar em vias de acontecer.

Caso venha mesmo a acontecer esta venda é a segunda vez que Evan Williams e Biz Stone, os fundadores do Twitter, facturam à custa do Google, isto porque foram também estes dois que criaram e depois venderam a rede Blogger.

Fonte


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: