Twitter até no espaço

O astronauta Mike Massimino, da Nasa, está usando o Twitter para oferecer detalhes de como ele e seus colegas de equipe estão se preparando para uma missão de reparos do telescópio espacial Hubble. Massimino já atraiu mais de 30 mil seguidores, apesar de ter postado apenas cerca de 20 tweets (mensagens).

O astronauta, cujo perfil é “Astro_Mike“, está treinando para voar a bordo da Atlantis e deve fazer uma caminhada espacial (como são chamadas as saídas dos astronautas da nave) durante a missão, prevista para começar em 12 de maio. Enquanto se prepara, tem “twitado” sobre seus treinos no simulador de voo e sobre aprender a filmar uma aterrissagem pela janela da nave espacial.

O Twitter está se tornando uma tecnologia-chave para muita gente na Nasa. Engenheiros que trabalham no robô que explora Marte e em outras experiências nos laboratórios da agência têm postado no miniblog para tornar públicas suas descobertas.

A Nasa não confirmou se Massimino usará o Twitter durante a viagem.


Continuar lendo


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: