Twitter e Google desmente união

Embora rumores de que o Twitter vá ser adquirido pelo Google, o co-fundador do microblog, Biz Stone, sugeriu nesta sexta-feira que o site esteve conversando com o mecanismo de buscas, mas que o Twitter quer permanecer como uma empresa independente.

"Não deveria ser surpresa que o Twitter converse com outras empresas regulramente sobre vários assuntos", escreveu Stone em um post de blog entitulado "Às vezes nós falamos".

Stone não elaborou sobre quais companhias ou assuntos foram discutidos, mas notou que a meta do Twitter "é construir uma empresa independente e lucrativa". Ele respondeu aos rumores que apareceram após ter a caixa de entrada lotada de e-mails com perguntas sobre a possível união com o Google.

"Nós acabamos de começar", disse Stone. "Nós temos mais de 30 empregados agora, e estamos trabalhando em um loft em San Francisco".


Continuar lendo


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: