Twitter no Gmail em português

Com a chegada da versão em português do Gmail Labs, agora é possível instalar, sem gambiarras, o plug-in que permite postar no Twitter pelo e-mail.

Para ter acesso ao microblog no Gmail, siga os passos a seguir. Entre no serviço de correio eletrônico e clique no ícone “Configurações”, no canto superior direito da caixa de entrada, e depois em “Labs” – em algumas contas, há o atalho direto para o Gmail Labs em vermelho na mesma região.

Na seção de plug-ins do Gmail, ative a opção de “Adicionar qualquer gadget pelo URL”, desenvolvido por Dan P e Dong C.

Feito isso, acesse “Configurações” e em seguida “Gadgets”. No campo “Adicionar gadget pelo URL”, digite o endereço do Twitter Gadget for Gmail: ´http://twittergadget.appspot.com/gadget-gmail.xml´ e adicione o recurso.

Um ícone com o pássaro azul aparecerá no canto esquerdo do e-mail. Agora, basta se logar e permitir que o endereço do Gmail seja associado à conta do Twitter. Assim que a página for atualizada, um pequeno campo de postagem aparecerá no mesmo lado esquerdo.

Quando quiser, o usuário pode escrever sua mensagem de até 140 caracteres e atualizar seu perfil na rede de microblog.

Fonte http://info.abril.com.br/


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: