José Serra acaba de aderir ao Twitter

Aos 68 anos e "computador-dependente" confesso, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), acaba de aderir à mais nova febre da internet, o Twitter. O tucano inaugurou ontem seu microblog pessoal, com postagens curtas e em tom informal sobre a agenda do dia. O Palácio dos Bandeirantes confirmou nesta terça-feira, 19, que o perfil é verdadeiro. Ele foi criado pelo próprio governador. Antes disso, o nome de Serra aparecia em dez perfis falsos, a maioria com referências à possível candidatura do tucano à Presidência em 2010.


Sem nenhuma divulgação oficial, o perfil do governador arregimentou até as 16 horas desta terça-feira, 19, um grupo de 620 seguidores, que vão acompanhar em tempo real o que ele escrever no microblog daqui por diante. Misto de blog e rede social, o Twitter convida o usuário a responder em 140 caracteres "o que você está fazendo?". As postagens aparecem imediatamente na tela de quem decidir "seguir" a pessoa.

http://i374.photobucket.com/albums/oo189/nithyarama/twitter-blue-bird.png

Desde a inauguração do espaço virtual, o governador fez sete postagens - duas delas sobre a Virada Cultural estadual e uma sobre a cerimônia de entrega de equipamentos para a guarda ambiental, ações divulgadas pelas mídias oficiais do governo do Estado.

@joseserra_

Fonte Estadão


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

1 comentários:

  SUZANEE

25 de outubro de 2009 às 00:48

BOM DIA!
SENHOR GOVERNADOR EU QUERO AGRADECER SUA DOAÇÃO NO TELE TOM!
MUITO OBRIGADA ,EU DIZER QUE EU SEMPRE FUI SUA FÃ AGORA SOU MAIS AINDA.
OBRIGADA MESMO!
GARANTO QUE DEUS IRA RECOMPENSAR LO MUITO !
TA LOGO
SUZANEE!