EUA usa Twitter para informar operações do exército

Os comandantes do Exército dos Estados Unidos lançaram nesta terça-feira (2) sua "estratégia em rede social" para o Afeganistão, usando o popular serviço de microblog Twitter para divulgar informações sobre algumas de suas operações.


Com isso, no mais recente fenômeno das redes sociais a pergunta "O que você está fazendo?" poderá ter como resposta dos militares norte-americanos que estão em missão no Afeganistão: "Matando talibãs".

Entre as primeiras publicações sobre rebeldes mortos e detidos, os militares postaram na terça: "coalizão e forças afegãs mataram seis militantes na Província de Paktika na noite de ontem durante operação para capturar um comandante talibã".

Há cerca de duas semanas, as forças norte-americanas no Afeganistão estrearam sua própria página no Facebook, além de já estarem usando o popular site de compartilhamento de vídeos YouTube para postar gravações sobre o trabalho e o dia-a-dia das tropas.


Continue lendo


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: