O Twitter vai mudar a sua vida


Uma das ferramentas mais famosas da internet na atualidade chegou mais uma vez ao auge na grande mídia tradicional: a capa da revista Time. O Twitter – ferramenta que permite a troca de mensagens de até 140 caracteres – deve “mudar as nossas vidas”, segundo a publicação norte-americana.

A edição de 15 de junho da publicação traz na capa uma reprodução do tweet do repórter Steven Johnson sobre a matéria:

“Eu escrevi a matéria de capa da TIME desta semana sobre como o Twitter está mudando nossas vidas – e nos mostrando o futuro da inovação. Compre uma!”

O texto explica como funciona a ferramenta, seu mote inicial – o que você está fazendo agora? – e o conceito de “conversação aberta” (open conversation) – ou seja, um diálogo, ou debate, realizado inicialmente entre poucas pessoas, que aos poucos agrega outros participantes através da ferramenta.

O repórter relata sua participação em um evento fechado no qual os participantes começaram a "tuitar" sobre o debate, abrindo a discussão para outros usuários, presentes ou não no mesmo local.

Continue lendo


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: