Ministerio Público vai apurar suspeita de racismo de repórter do CQC no Twitter

O Ministério Público vai apurar suspeita de racismo do repórter do "CQC", Danilo Gentili, em sua página no Twitter, informou a coluna "Zapping", do jornal "Folha S. Paulo".

No sábado, ele publicou a seguinte mensagem em sua página: "Agora no TeleCine, 'King Kong', um macaco que depois que vai para a cidade e fica famoso pega uma loira. Quem ele acha que é? Jogador de futebol?"

A mensagem gerou uma avalanche de reclamações no próprio Twitter e Gentili se viu obrigado a tentar se explicar. No mesmo dia ele escreveu: "Alguém pode me dar uma explicação razoável porque posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa mas nunca um negro de macaco?"

No domingo, Gentili voltou a tocar no assunto, mas desta vez ironizando a situação. Ele postou uma foto em que aparece dentro de uma jaula com a seguinte legenda: "Obrigado pessoal. Vocês conseguiram me prender igual a um macaco por denúncias de racismo."

Fonte: Abril


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: