Tudo por um seguidor

Luciano Huck é certamente um dos famosos mais empolgados com o Twitter (miniblog). Mesmo em viagem pela Argentina com Angélica, não esqueceu a internet. E, no miniblog, ele propôs uma promoção relâmpago: assim que chegasse ao número de 50 mil seguidores, prometeu dar 10 telefones celulares para as 10 primeiras melhores mensagens. O número foi rapidamente alcançado e, em apenas um dia, ele atingiu seu objetivo.

“O critério: as primeiras mensagens, quando meu contador virou 50 mil + boas mensagens + velhos seguidores + fãs (nunca posso esquecer deles)”, escreveu o apresentador em seu Twitter, adicionando depois que foi difícil escolher entre as melhores para entregar os “10 iphones ou smartfones ou blackberrys”.

Depois de avisar aos vencedores sobre o prêmio, o apresentador do Caldeirão do Huck, da Globo, falou de sua volta ao Brasil no domingo (28).

“Domingo chuvoso em Bariloche! Ainda estou aqui, quero ir para casa! Mas vamos hoje, pois é o último dia de gravações do Estrelas”, disse.

E, apenas alguns minutos depois, fez uma propaganda do programa da “patroa”, dizendo que ela fez boas matérias no frio argentino.

“Muita gente bacana passou por aqui, apesar do medo da gripe, para ser entrevistado”, contou.

Fonte: Fuxico


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: