Comprar seguidores é uma realidade no Twitter

Michael Jackson comprou seguidores do Twitter. A informação é da empresa australiana de marketing online uSocial, que afirmou ter vendido pelo menos 25.000 seguidores do serviço de microblogging para a conta do rei do pop.

Segundo Leon Hill, diretor-executivo da uSocial, um representante da família Jackson o procurou para fazer a negociação, quando Michael Jackson ainda estava vivo. "Não posso falar que tratamos diretamente com Michael Jackson, mas ficamos em contato com alguém da sua família, que nos incumbiu recentemente de criar uma campanha para esta conta específica", afirma Hill, em um comunicado enviado à imprensa internacional especializada em tecnologia, como PC Mag, Web Users e outros. “Estamos muito felizes em fazer esta ação para um grande nome.”

A empresa uSocial afirma que os 25.000 seguidores já fazem parte da conta de Jackson e que a ação ainda não foi concluída. “Por razões óbvias, estamos tratando com a família Jackson. E está sendo muito gratificante fazer um serviço para Michael Jackson em diferentes circunstâncias”, disse Hill.


A empresa australiana vende “pacotes” de seguidores de Twitter por cerca de 0,06 libra (o equivalente a R$ 0,18) por pessoa para qualquer membro da comunidade que queira ganhar seguidores da noite para o dia.

A conta oficial de Michael Jackson tem cerca de 30.000 seguidores e está seguindo 17 pessoas no Twitter. O serviço de entrega de seguidores para a conta de Jackson tem gerado muita controvérsia. Muitas pessoas estão debatendo a questão ética de compra de seguidores.

Em dezembro, a uSocial recebeu uma notificação do Digg.com, uma rede social que conta com a votação do público para que a notícia ou site fique em primeiro lugar, por ter pago usuários para que a empresa ficasse entre os primeiros colocados do site.

Fonte: http://epocanegocios.globo.com/


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: