Facebook cria sistema para atualização automática no Twitter

Gerenciadores de páginas no Facebook podem escolher quais informações serão publicadas no Twitter, como fotos, eventos, liks ou status.

Donos de páginas no Facebook vão ganhar mais um recurso de integração com o Twitter. Na quinta-feira (20/8), a rede social declarou em um post em seu blog oficial que lançará uma ferramenta para que administradores de páginas possam publicar suas atualizações do Facebook automaticamente em suas contas no Twitter.

O recurso estará disponível para pessoas públicas, músicos e organizações de todos os tipos que tenham criado páginas no Facebook e que querem compartilhar seus ‘updates’, novas fotos ou eventos para o máximo de pessoas possível.

O administrador de uma Facebook Page poderá controlar qual tipo de informação deve ser compartilhada no Twitter, como atualizações de status, links, fotos, notas, eventos ou todas elas. O novo recurso estará disponível dentro de alguns dias, pelo link www.facebook.com/twitter.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: