JaJah chamadas telefônicas gratuita via Twitter


Atenção, esse serviço não é do Twitter, a companhia de telefonia online JaJah lançou nesta quinta-feira (17/9) uma versão de teste do serviço @call, que permite as ligações.
O serviço da JaJah funcionará tanto pelo site como por aplicativos não criados pelo Twitter, como o Seesmic ou o TweetDeck.

A empresa afirma que até softwares para smartphones, como o Twitterberry para o Blackberry, da RIM, conseguirão realizar as chamadas.


Para fazer a ligação, ambos os usuários precisam usar tanto o Twitter como o Jajah. O contato para quem você pretende ligar deve estar seguindo suas atualizações no Twitter e ambos devem estar participando dos testes do @call.

Caso as exigências acima sejam atendidas, basta que usuários digitem "@call @nomedousuário" para que seja estabelecida uma conexão de voz sobre IP entre ambos com dois minutos de conversação no máximo. Durante os testes, o @call servirá apenas para números dos Estados Unidos.

Os dois minutos foram definidos pela Jajah por equivalerem a um "tweet verbal", segundo a empresa, que garante que o número telefônico do usuário nunca será revelado durante o uso do @call.

Para se cadastrar no programa de testes do @call, é necessário se registrar no Jajah e enviar um e-mail para twitter@jajah.com.

Fonte: ClickWeb


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

1 comentários:

  Anônimo

18 de setembro de 2009 12:18

De graça??? é???? Ta bom americano dando de graça ...