O Twitter ilumina o mundo "BOM DIA"



BOM DIA TWITTTTTEEEERRRRRRRRRRR..............

Um dos tweets mais enviados é sem dúvida a expressão “Bom dia!”. Para visualizarmos a atividade dessa mensagem pelo mundo no período de 24 horas, um vídeo foi criado onde mostrar 11.000 destas mensagens por hora, com pessoas dizendo “bom dia” em Inglês (e em várias outras línguas).





Tweets Verdes indicam as mensagens do início da manhã
Tweets laranjas mensagens por volta das 9:00
Tweets vermelhos são os mais tarde (lá pras 11:00)
Tweets pretos são “out-of-time” (mensagens enviadas em momentos que não estão na parte da manhã naquele local).

[Fonte]


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

1 comentários:

  Jorge Caln

4 de setembro de 2009 às 22:43

Olá amigo tenho um blog e um Twitter, meu blog tem 165 mil acessos e é pagrank 4,e meu twitter tem 12540 seguidores gostaria de ser seu parceiro na troca de link
http://blogs.abril.com.br/agora, @goldeplaca