Os 5 melhores Clientes para Twitter


Aqui você vai encontrar os 5 melhores Clientes para Twitter, multiplataforma. OTwitter ganhou proeminência como o lugar mais popular para compartilhar seus pensamentos em 140 caracteres.
Se você está usando o site do Twitter e procurando mais recursos, você vai gostar do que disponibilizamos, que segundo centenas de usuários são os melhores clentes grátis disponivel na Internet.


TweetDeck (Windows / Mac / Linux / iPhone, Free)



TweetDeck possui a capacidade de monitorar vários serviços sociais, Twitter, Facebook e Myspace. Entre as ferramentas, ele tem ant-spam, salva as buscas, visualizar URLs encurtada, entre outras.
Você pode usar o
TweetDeck para gerenciar várias contas do Twitter de uma interface e, graças a web-based web contas que você pode fazer backup e sincronizar o seu perfil web em várias máquinas.
[Link]



Brizzly (web-based, Free)



Se você quer um cliente exclusivo para o Twitter e super funcional, então você definitivamente querer o brizzly.
A primeira coisa usa o brizzly não ve diferença da interface do Twitter, exceto bastante melhorada.

Urls mais curtos são automaticamente expandidos, links para vídeos e fotos são automaticamente de fácil visualização. As colunas de navegação à esquerda e à direita são fixas, assim você percorrer os tweets e não perder de vista os links úteis.

Vale a pena Testar.

[Link]



Seesmic (Web-Based/Windows/Mac/iPhone, Free)




Seesmic não só tem uma plataforma diversificada, você pode usá-lo na web, no seu PC ou Mac, e no seu iPhone, mas você também pode usar não só para o Twitter, mas no Facebook também.
O aplicativo de desktop Seesmic, desenvolvido no Adobe Air, é bastante configurável. Você pode especificar o serviço de encurtamento de URL e o serviço de hospedagem de imagem que deseja usar, que tipo de comunicações que recebe e como você quer que todas as informações apresentadas.

[Link]



Tweetie (Mac / iPhone, Free)



Tweetie definitivamente tem a interface gráfica mais interativa de qualquer um dos clientes Twitter que eu já vi.
A função mais interessante do Tweetie é uma janela de resposta para compor múltiplas mensagens, só tem um problema, Tweetie é livre, mas você morre com 20 dólares para obter uma versão sem anúncio.

[Link]




DestroyTwitter (Windows / Mac / Linux, Free)

DestroyTwitter é o mais compacto cliente para Twitter, ele trabalha em espécie de janela, tudo é apresentado, por padrão, em uma coluna, Replies, buscas salvas, etc.

Você pode expandir o DestroyTwitter apresentando em várias colunas de uma vez e dar-lhe uma aparência mais semelhante a alguns dos outros clientes Twitter disponível, mas muitas pessoas preferem o padrão de colunas simples e compacta.

Se você está procurando um cliente Twitter leve vale a pena dar uma olhada no DestroyTwitter .

[Link]

Fonte: http://lifehacker.com


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: