Conheça a dieta do Twitter

Uma nova dieta vem fazendo sucesso no Twitter, na medida em que estimula seus usuários a compartilharem informações sobre tudo o que comem com seus seguidores. Batizado de Tweet What You Eat (algo como Tuíte o Que Você Come), o diário on-line tem feito com que usuários reduzam o consumo de calorias por vergonha de tornar públicos os seus excessos à mesa.


A "dieta" do Twitter já tem mais de 9.000 seguidores - inclusive alguns famosos que atestaram sua eficácia. Entre eles está o cineasta e ator britânico Stephen Fry, que supostamente perdeu cerca de seis quilos em seis meses.

No site do aplicativo, é possível encontrar um banco de dados com o número de calorias de diversos alimentos - além de um fórum para discutir com outros colegas de dieta. Para usá-lo, basta seguir o perfil TWYE e aguardar que ele o siga também. Depois, em vez de digitar o que você está fazendo, escreva o que você comeu e envie, na forma de mensagem direta, para o TWYE.

Segundo reportagem do tabloide The Sun, o aplicativo foi idealizado por Alex Weiss, quando ela tentava emagrecer para seu casamento. Ela conta que decidiu construir a ferramenta no Twitter porque sabia que assim poderia atualizá-la através do telefone, mensagens instantâneas ou internet. "Essa acessibilidade significou não ter desculpas para omitir um dia no diário", explica.

Visite: http://www.tweetwhatyoueat.com/

[Fonte]


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: