Ladrões plágios e sanguessugas do Twitter



Como na Blogosfera, o Twitter também tem a parte podre, está repleto de ladrões, plagiadores e sanguessugas. É lamentável que isso aconteça, infelizmente até nós do Twitter Já tivemos alguns tweets roubados por um esperetalhão.



Na imagem acima o usuário além de plagiar o nosso Tweet também linkou a imagem direto do site sem dar crédito algum. Nós ao percebermos o roubo imediatamente trocamos a imagem, infelizmente já estamos acostumados com isso em nossos blogs, no Twitter foi a primeira vez.

imagem original
imagem trocada apos o plágio
link de nosso Tweet
link do Twitte do plagiador


O roubo é algo inofensivo, mas o ladrão de conteúdos tem os créditos dos nossos tweets, esta é a parte mais desagradável.
Infelizmente nada se pode fazer, lamentamos.. e pedimos desculpas a todos.

Obrigado


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

11 comentários:

  Anônimo

4 de outubro de 2009 às 13:42

uhuhuhuhu Caramba sacanagem, até no Twitter tem ladrão.

  Malu Mac

4 de outubro de 2009 às 14:07

Poderiamos fazer uma campanha "unfollow aos ladrões" !

  Jonas

4 de outubro de 2009 às 14:29

Deve dar vontade de esfolar um cara desse, eu tenho um blog e também copiaram o conteúdo, eu simplismente fiz o que le fez, passei a copiar o conteúdo dele, até que entramos em acordo. É piada né!

um Abraço

Jonas

  Márcio Lima

4 de outubro de 2009 às 15:31

Compartilhei este link no meu site e no twitter. Achei muito boa a ilustração...Parabéns


http://linkninja.com.br/l27277

e


http://linkninja.com.br/d27277

  Anônimo

4 de outubro de 2009 às 16:52

Acho a coisa mais baixa roubar conteúdo, isso é comum mas deveria ser punido, na maioria das vezes são essa garotada que acaba de mantar um blog e acha que vai ficar rico, lamentavél.

  @carlos_casca

4 de outubro de 2009 às 19:03

isso é um mal da internet #fato

  Anônimo

4 de outubro de 2009 às 19:28

Castração química no estrupador de Tweets.

  Anônimo

4 de outubro de 2009 às 22:38

Aposto que não tem mais de 20 anos faz jornalismo e é gay.

  alessandro martins

5 de outubro de 2009 às 07:51

Mas foi você o criador dessa imagem? É que eu já a tinha visto há alguns meses em um site estrangeiro (corrija-me se eu estiver errado) aplicada à hierarquia de empresas e não do twitter. Se isso for verdade, a questão do crédito é anterior. Nesse caso, ou ela é discutida na íntegra ou então nem é discutida.

Abraços do Alessandro.

  Anônimo

5 de outubro de 2009 às 09:04

tudo é normal, estamos na internet!

  Anônimo

5 de outubro de 2009 às 12:39

Isso acontece, vc roba de um e o outro te roba. ;-)