O Spam no Twitter

Esses dias uma notícia abalou o Twitter, a notícia dizia que o Twitter está em negociações avançadas com o Google e a Microsoft para deixá-los incluir os Tweets em suas buscas.

Colocar os Tweets em buscadores vai trazer uma séria ameaça para o usuário final e aos buscadores. O Twitter adicionando à equação, Google e Bing pode oferecer em tempo real uma experiência nova e atraente.


Mas nem tudo é azul, ainda não. A credibilidade é ainda uma questão não resolvida para o Twitter. Supostamente eles estão trabalhando nisso e a criação de um sistema de reputação, que deve acontecer em breve. Se 90% dos e-mails e 25% dos SMS são spam, o Twitter como sabemos, não é imune a essas pragas.

O Twitter tem feito até agora para combater o spam?

Twitter faz varreduras regulares para suspender milhares de contas de spam, mas novas contas são abertas tão rapidamente quanto são deletadas. Os usuários podem bloquear seguidor e relatar os spammers enviando uma mensagem direta com o nome de conta para o Twitter.

Até o mecanismo de bloqueio do Twitter é inútil !

Resolver o problema do spam e a credibilidade, é fundamental para o futuro Twitter.

Fonte: http://snowcrashing.com


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

2 comentários:

  MoizaCARTUNS

12 de outubro de 2009 às 15:46

Não importa o que seja feito, os spammers sempre vencem! O Twitter até que aguentou bem, até agora.

Abraços o/

  Kako

12 de outubro de 2009 às 20:33

Eles estão sempre a frente, infelizemente!