Twtbg.me: Veja seu Twitter em qualquer resolução de tela



Para fechar a semana, aonde se falou muito de backgrounds, a dica é o site Twtbg.me. Ele possui uma ferramenta de visualização aonde possibilita que o usuário veja como ficaria seu background no Twitter em qualquer resolução de tela.

O processo é intuitivo:

  1. Você coloca o nome de usuário do twitter ou o endereço na web do background;
  2. Escolhe a resolução: 1024x768 1280x1024 1680x1050 1900x1200;

Automaticamente a resolução vai mudando no visualizador do lado direito da tela.
Obs. O fundo é o seu mais o Twitter é do Ozh, o cara que fez essa ferramenta.

http://twtbg.me/



Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: