7 maneiras de arruinar sua reputação no Twitter


Você gasta muito tempo e esforço para construir sua reputação no Twitter, mas é muito mais
fácil perder seguidorese destruir essa reputação.

A regra geral é que se você não faria algo fora do Twitter, não fazê-o no Twitter.


Não faça Spam ou DM para seus seguidores - Isso é o mais importante na lista. Nada vai arruinar sua reputação mais rapidamente do que o envio de spam ou auto pré-DMS para seus seguidores.

Não implore por seguidores - O Twitter não é como o Orkut, não existe obrigação de seguir que te segui, não se conquista seguidores em lista ou troca de favores e nem se mede a relevância de uma pessoa pelo numero de seguidores.

Não seja o que você não é - Para ter uma boa reputação no Twitter, você tem que mantê-lo real. As pessoas podem ver através de você, o quando você tenta ser algo que você não é.

Não seja chato e chorão - Ficar reclamando e chorando da vida só leva você a tomar unfollow.

Twitter não é mensseger - O que você acha de escutar alguem falando ao telefone? Você só escuta um lado, pois é assim que se sente seus seguidores quando você fica de bate papo no Twitter.

Não Tweet EM MAIUSCULO - Essa é uma regra antiga (40 anos) que até agora muita gente não apendeu, quando se escreve com "caps lock" quer dizer que você está GRITANDO, lembra da Xuxa?

Não RT sem dar crédito ao RT - Você pode perder a confiança, se você fizer isso. Alem de ser uma falta de educação tremenda.




[Fonte]


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

2 comentários:

  wingnux

23 de novembro de 2009 às 07:49

Eu arruinaria minha reputação escrevendo "empolore"...

  Sonia

23 de novembro de 2009 às 09:46

"empolore" vc queria dizer o que com isso? explore? ;-)