Twitter já está entre os 20 sites mais acessados do mundo

O Twitter já está entre os 20 sites mais acessados do mundo.

Segundo a “ranking” Alexa o twitter é o 15º , entre os sites mais acessados do mundo, ficando na frente do site da Microsoft e Wordpress.

Alexa Internet Inc. é um serviço de Internet pertencente à Amazon que mede quantos usuários de Internet visitam um site da web. Em Alexa.com, você pode entrar em um endereço de site da web e Alexa mostrará a você o quão bem visitado o site da web é. Importante assinalar que os dados são obtidos por amostragem e aproximação, não podendo ser considerados fonte 100% principalmente nos casos de sites menores ou locais.

Além de trazer em seu site a colocação (Ranking) mundial de visitas a um determinado site, o Alexa.com traz também a possibilidade de ver o Raking nacional, o do Brasil, de visitas de seus usuários. É uma fonte para se ter uma ideia do que o mundo e o Brasil andam fazendo ou procurando pela Rede.



1. Google

2. Facebook

3. Yahoo

4. YouTube

5. Windows Live

6. Wikipédia

7. Blogger

8. Baidu

9. MSN

10. Yahoo Japão

11. QQ

12. MySpace

13. Google India

14. Google China

15. Twitter

16. Google Deutschland

17. Sina

18. Microsoft

19. Wordpress

20. Google UK





Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: