O Twitter no Desktop de seu PC

Cada vez menos pessoas estão indo até o site do Twitter para tweetar, o uso do Twitter direto no Desktop do PC ou Notebook além de ser mais rápido, está se tornando popular. Conheça os dois melhores aplicativos Desktop para Twitter.

Tweetdeck frontpage

Tweetdeck é o mais usado aplicativo para Twitter, ele é super completo é de uso intuitivo. Devido ser completo existe muita funções que podem confundir o usuário, mas nada que atrapalhe um rápido aprendizado. Roda sem sobrecarregar o pc e é gratuito. Tem os recursos fundamentais do Twitter, RT, DM e gerenciador de grupos de seguidores.
Download



Seesmic Desktop


Tem todos os recursos fundamentais do Twitter como RT, DM , podendo separar essas opções em janelas diferentes. Com o Seesmic você vai ampliar o seu controle sobre o Twitter e melhorar a interatividade com o sistemas e seus os usuários, organizando melhor seus grupos e até selecionando melhor os Tweets.Ele roda muito bem em todos os sistemas operacionais, sem sobrecarregar o pc, é gratuito e de uso livre.
Download




Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: