Twitter já mostra os TT mais vistos no Brasil


O Twitter liberou na noite de ontem o recurso de listas de "Trending Topics" para diversos países e cidades, incluindo o Brasil e São Paulo, por enquanto. Os "TTs" mostram os temas mais citados em mensagens de usuários do serviço de microblogs.

Além de uma lista de tópicos mundial, agora o recurso existe em versões para todo o mundo e gerais para Brasil, Canadá, Irlanda, México, Reino Unido e Estados Unidos, com mais 15 cidades nesses países. Tanto na lista Brasil quanto na lista São Paulo temas como "BBB", "Twittess" e "Tessaliaserveparatudo" aparecem entre os dez temas mais citados.

Segundo o Twitter, "os grandes eventos que acontecem em todo o mundo sempre se tornam uma conversação global, mas e os grandes eventos que só acontecem no seu mundo que interessam apenas para aqueles ao seu redor? Ou as pequenas diferenças como os californianos veem algo, como a vitória de Obama, versus aqueles em São Paulo?", escreveu Jenna Dawn, funcionária do Twitter, no blog da empresa.

De acordo com o Twitter, o recurso será ampliado para mais localidades, idiomas e dados em breve.


[Fonte]


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: