Twitter lança cartão de visitas virtual para seus usuários, o hovercard


O Twitter lançou nesta quarta-feira uma funcionalidade que permite a exibição de informações de um determinado usuário em um ‘cartão de visitas’ virtual, o hovercard.

O hovercard funciona quando o mouse é posicionado acima do nome ou do avatar do usuário desejado, e mostra informações como nome de usuário e cidade, além de possibilitar adicionar ou remover o perfil selecionado de sua lista de seguidores ou seguidos, explica o site Read Write Web.

Além disso, segundo o site Geek.com, será possível também enviar mensagens diretas (DMs) a partir do próprio hovercard, facilitando a vida dos twitteiros que ainda utilizam o site do Twitter ao invés de um aplicativo para desktop.

Inicialmente, a funcionalidade estará disponível apenas para alguns usuários, mas o Twitter acredita que ela deverá chegar a todos que têm um perfil no serviço de microblogging em breve, informa postagem no blog oficial.

[Fonte]


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: