Twitter estreia nova página inicial com melhores tweets




Conteúdo de ‘twitteiros top’ é destaque na homepage.
Site já mostrava tópicos mais populares.

O Twitter lançou uma nova página inicial nesta terça-feira (30), privilegiando o conteúdo de “twitteiros top”.

Ao abrir o site, o usuário encontra uma área entitulada “Top tweets”, constantemente atualizada com mensagens publicadas no novo perfil @toptweets. Segundo a descrição do perfil, um algoritmo “seleciona e retwitta alguns dos tweets mais interessantes” do site. Entre as personalidades retwittadas estão o cantor Justin Bieber e o chef Jamie Oliver.

"Com o novo design, estamos intencionalmente mostrando mais conteúdo dinâmico na página inicial, revelando uma amostra de quem está aqui, sobre o que as pessoas estão twittando", escreveu a equipe do Twitter em seu blog oficial.


Em julho, outra mudança na página inicial do Twitter passou a mostrar os tópicos mais populares e dar destaque para o mecanismo de busca no site. Foi quando o popular serviço introduziu a frase "See what people are saying about..." ("Veja o que as pessoas estão dizendo sobre ...").


[Fonte]


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: