Twitter tem nova versão


O coreano tornou-se a sétima língua a ter uma versão local no Twitter. A decisão do site deveu-se ao elevado interesse que o serviço obteve no último ano na Coreia do Sul

A apresentação da nova versão local do Twitter foi feita por Evan Williams, um dos fundadores do serviço de micro-blogues.

Citado pela imprensa local o responsável revelou que «os tweets em coreano aumentaram mais depressa do que os tweets em geral, com um crescimento de mais de 3.400 por cento entre Janeiro e Dezembro de 2010».

Durante o mesmo período, o número de utilizadores do Twitter no país aumentou 8,8 vezes, para cerca de 2,28 milhões de membros registados no final de Dezembro.

Além do anúncio do lançamento da nova versão local, a empresa revelou o estabelecimento de uma parceria com um portal e uma operadora de telecomunicações locais para reforçar a presença naquele mercado.
[Fonte]


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: