Não é mais seguro não tweetar!


Stephen Fry, o ator, apresentador e comediante britânico saiu do Twitter durante um mês, onde tinha quase oito milhões de seguidores, porque está gravar um filme. Ele anunciou que não é "seguro" para ele continuar a tweetar enquanto trabalha num filme. Fry, que é apresentador do programa QI na BBC1, ele disse::"Vou sair do Twitter enquanto estou a filmar. Estou num lugar em que me foi dito que é mais seguro não tweetar. Até dezembro. Aqui vai..."


O tweet de Fry causou grande especulação entre os seus fãs. Enquanto uns se despediam com votos de boa sorte, outros especulavam acerca do seu paradeiro, havendo mesmo alguns utilizadores que se perguntavam se o ator estaria a trabalhar no Episódio VII da saga Star Wars.
[Fonte]


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: