Portal do Governo de SP vai te Twitter

O novo portal do governo do Estado de São Paulo tem mais de 500 novas páginas multimídia e hotsites sobre os principais programas do governo. Agora, os projetos do governo estadual estão presentes da página principal do site na seção "Trabalhando por Você", que traz detalhes e números das principais ações promovidas e realizadas pela gestão.

O site também traz como novidade uma barra de ferramentas que acompanha todas as páginas do Portal, permitindo impressão, aumento de fonte, contraste de leitura, cadastro para recebimento de newsletter, entre outras. As informações do canal SPNotícias estão mais acessíveis e claras e irão ganhar, em breve, um canal para download da revista SPNotícias.



Twitter

A rede social que já conecta seis milhões de usuários em todo mundo e que permite o compartilhamento de informações com outros associados agora também concentra informações sobre o Governo do Estado de São Paulo. O Twitter tem operação simples e alia a busca por informação e o seu compartilhamento: em vez da mensagem ir para apenas uma pessoa, ela segue para um grupo, podendo ser consultada pelo celular ou pela Internet, ou até mesmo ser baixada em dispositivos móveis, como um MP3.

Todos que se cadastrarem no http://twitter.com/governosp podem seguir, online, ações governamentais como, por exemplo, abertura de concursos públicos, eventos gratuitos, agenda cultural, investimentos em saúde e educação, entre outras.

Fonte: Jornal Cidade


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

1 comentários:

  Fernando

8 de abril de 2009 às 11:03

Olá

Destacamos um post seu na home do BlogBlogs.

Para vê-lo acesse www.blogblogs.com.br

Um grande Abraço

Fernando Lima
Equipe Blogblogs