Desisténcia do Twitter chega a 60% no primeiro mês


Uma pesquisa da consultoria Nielsen revelou que aproximadamente 60% dos usuários param de usar o Twitter logo no primeiro mês. Mesmo dono de uma alta taxa de reprovação, o site segue em franco crescimento. Somente em março deste ano os usuários desta página dobraram na comparação com o mês anterior.

Apesar do resultado negativo, o vice-presidente da Nielsen Online, David Martin, apontou que a permanência dos usuários no site tem sido maior depois que várias celebridades norte-americanas passaram a usar o serviço de microblogging.

"Nos últimos 12 meses, no período pré-Oprah, o Twitter tinha uma taxa de retenção de 30%", afirmou Martin, em referência à adesão da apresentadora Oprah Winfrey ao serviço de postagem do site no início deste mês.

O estudo da Nielsen ainda revelou que, mesmo no início, os sites Facebook e MySpace tinham índice de retenção de 60%, ou seja, acima do apresentado atualmente pelo Twitter.

Diário do Grande ABC


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: