Google traz resultado de buscas em tempo real para concorrer com Twitter

O Google anunciou nesta terça-feira (12) a oferta de novas alternativas para melhorar os resultados das buscas virtuais.


Uma das principais novidades, já disponível no sistema, é a possibilidade de os internautas limitarem o tempo em que as informações foram publicadas na internet – ao clicar em “Show Options”, na página em inglês, é possível visualizar os resultados recentes, das últimas 24 horas, da última semana ou do último ano.


A possibilidade de acesso a conteúdo em tempo real representa uma resposta ao serviço de microblog Twitter, que já oferece esta alternativa. Ao fazer uma busca no Twitter Search, o usuário consegue visualizar tudo o que foi postado no site, sobre determinado assunto, nos últimos dias. O Google também permite que o usuário tenha acesso somente a conteúdo de determinadas categorias (vídeos, fóruns e análise) ou organizado em diferentes formatos e linha do tempo.



“O Search Options reúne diversas ferramentas que permitem a você separar os resultados e gerar diferentes pontos de vista para encontrar o que você procura de maneira rápida e fácil. A alternativa ajuda a resolver um problema que pode ser: que pergunta devo fazer?”, explicou o Google, no anúncio oficial.

Continue lendo


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: