Twitter mudou e gera revolta entre usuários

Os administradores do Twitter deram um tiro no pé nesta terça-feira ao acabar com a opção das pessoas lerem mensagens enviadas por seus "amigos" como resposta para outros usuários que elas não estejam seguindo. Uma resposta no Twitter é qualquer mensagem que comece com "@nome_do_usuário". Se você não estiver seguindo esse @nome_de_usuário, não receberá a mensagem mesmo que tenha sido enviada por uma pessoa que você segue.

A maior crítica à mudança é que ela dificulta a descoberta de novas contas e comentários interessantes. A tag #fixreplies já é a mais popular nesta quarta, enquanto a #twitterfail está em quinto lugar. Os protestos começaram com a mensagem "'Retweet' isso se você discorda da decisão do Twitter de esconder respostas para pessoas que você não segue".

Segundo Biz Stone, co-fundador do Twitter, a mudança foi feita para "refletir melhor como as pessoas estão usando o sistema de respostas do site". Ele diz que, de acordo com os padrões e sugestões recebidas, "os usuários querem ler respostas enviadas por pessoas que eles seguem para outras que eles também seguem, para se manter no assunto". Já "receber fragmentos de apenas um lado enviados a pessoas que você não segue não é desejável".


Continue lendo


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: