Twitter ativa verificação de contas

Músicos, atletas, atores, políticos e órgãos públicos são o principal alvo do programa

O Twitter ativou nesta quinta a primeira fase do programa de verificação de contas. Páginas verificadas receberão um botão de “conta verificada” (verified account) após um contato dos administradores do Twitter com o dono do domínio.

Músicos, atletas, atores, políticos e órgãos públicos são o principal alvo do programa, tentando evitar perfis falsos com nomes de pessoas famosas.

Apesar do contato com os mantenedores da conta, o Twitter ressalva que não garante que seja exatamente a pessoa que tem o nome no Twitter a mesma que escreve.

“Isso também não significa que as páginas sem o botão de verificadas sejam falsas”, destaca a página do serviço.

O Twitter diz que a maioria das contas no sistema não são de falsos usuários. E já que os administradores não têm condições de verificar 100% das contas, usuários conhecidos que já foram “clonados” serão os primeiros a passar pela verificação.

Pelo Twitter, usuários seguem uns aos outros por mensagens de até 140 caracteres. A rede tem aproximadamente 10 milhões de usuários no mundo todo.

Fonte: RBS


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: