@twittess é hackeada

Envolvida em polêmica sobre uso de script para inflar seguidores, Tessalia Serighelli, a @twittess, tem perfil invadido e zerado.

Envolvida em uma polêmica sobre o uso de scripts para inflar o número de seguidores no Twitter, a publicitária Tessalia Serighelli teve seu perfil @twittess invadido e zerado na madrugada de sábado (14/06), fazendo com que a conta perdesse seus cerca de 45 mil seguidores.

"Minha amiga me ligou avisando que meu perfil continuava igual, mas o nome (de usuário) tinha mudado. Era agora @twittespymaster. Era óbvio que a conta tinha sido hackeada. Tentei mas não consegui entrar, nem recuperar a senha pelo envio para o e-mail", declarou Tessalia.

A publicitária, que assumiu usar um script para seguir mais pessoas, não acredita que tenha sido o script a porta de entrada do invasor ao seu perfil. "Eu usei o script apenas duas vezes e a última foi há quase dois meses", disse.


Continue lendo


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: