Agora o Twitter insere links nas hashtags

Pouco depois de anunciar o registro nominal dos “tweets”, o Twitter iniciou o processo de deixar suas hashtags (as famosas mensagens com # antes das palavras) mais úteis.

No dia 2 e ao longo do dia, os usuários puderam usufruir do novo recurso de direcionamento das tags. Agora, todas as palavras iniciadas por # recebem um link, que leva para a página de buscas do Twitter.

Com isso, internautas podem ver a repercussão de tal expressão no serviço de microblog por meio de um único clique. Antes disso, caso quisesse fazer a pesquisa de uma hashtag, o usuário precisava digitar a mensagem no campo de buscas da rede.

É a segunda mudança do Twitter na semana. No início dela, Biz Stone, co-fundador do site, disponibilizou um upgrade na página de seguidores (following and followers page), que ganhou mais opções de ação e novo design, substituindo a lista básica de antes.

Fonte: Guilherme Pavarin, de INFO Online


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: