Migre.me dando raiva em usuários


Já vem de tempos que o migre.me está apresentando problemas, principalmente na consulta ao banco de dados "mysql" , segundo os responsavéis em resposta: "procuramos possíveis falhas no banco de dados, mas nada foi encontrado."

Mesmo assim a reclamação é geral quanto ao problema de "banco de dados" e o Twitterfeed com suporte ao migre.me que dispara urls com erro.

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Too many connections in /home/migreme/public_html/conectar_bd.php on line 3
Nao pude conectar ao mysql


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: