Trânsito on-line CET no Twitter

A Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio) aderiu ao Twitter e passou a disponibilizar à população informações em tempo real sobre as condições de trânsito da cidade, indicando acidentes, retenções e eventos que ocorrem nas ruas cariocas, além das melhores opções de caminho a serem seguidas.

As informações virão das câmeras de monitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO), dos agentes de trânsito e da Guarda Municipal.

Quem ainda não está no Twitter e deseja ter acesso a essas informações deverá criar o seu perfil no site http://twitter.com. Após o cadastro, que é gratuito, é preciso adicionar o perfil institucional da CET-Rio a partir de @cetrio_online.

Cumprido esse passo, o internauta fará parte da lista de seguidores da CET-Rio e estará apto a receber as mensagens no seu computador ou em celulares que tenham acesso à internet.

Fonte: O Dia


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

1 comentários:

  Anônimo

14 de agosto de 2009 às 12:53

quem foi prejudicado pela restrição dos fretados, rodízio de caminhões ou é funcionário da febem assista no you tube - PADRINHOS MÁGICOS - O FILME