Maioria dos tweets são posts inúteis




Um estudo da empresa Peer Analytics resolveu categorizar os assuntos do Twitter, classificando como: “conversa normal”, “notícias”, “posts inúteis”, “publicidade” e “spam”.

Em uma análise de 28 mil tweets em duas semanas a empresa concluiu que 40,45% dos posts são “conversas inúteis”. Em segundo lugar ficaram as “conversas normais”, com 37,55%.

A moda de “espalhar notícias”, por meio de retweets ou posts vem em terceiro, com 8,7%. A “auto-promoção” ou as publicidades no Twitter foram responsáveis por 5,6%. Por fim ficou o spam, com 3,6% dos tweets.

Segundo matéria do Telegraph, o resultado surpreendeu a empresa, que afirmou não esperar que as conversas normais fossem altas e a publicidade fosse baixa.

Fonte: GB


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

1 comentários:

  cTwitterLike

17 de agosto de 2009 às 07:59

Dica - cTwitterLike

Veja o twitter como outro usuário!
http://ctwitterlike.appspot.com

Não é necessário se registrar, basta entrar com o usuário e ver o twitter como ele.