Foller.me faz um raio x do usuário


Todos nós somos curiosos para saber como algum amigo, namorado(a), celebridade e até nós mesmos se comportamos no microblog, você está querendo saber se vale a pena seguir um determinado usuário ou deixar de segui-lo? Até hoje ter essas informações levavam tempo, agora você pode ter uma rápida panorâmica de todas as atividade e informação de um usuário atravez do site Foller.me .



Esse site informa os últimos 200 tweets, #hashtags ou @mentions mais frequentes, numero de seguidores, localização geografica, e muito mais.

O Foller.me está na versão Beta, mas só o mapa com a localização geografica dos followers já vale uma visita.

http://foller.me/


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

1 comentários:

  Equipe Futweet

23 de setembro de 2009 às 11:42

Olá,
Gostaria de sugerir o Twitter Game Futweet [Twitter+Futebol] como post para o blog de vocês. É um bolão virtual baseado no serviço de micro-blogging. Tá em alfa agora, mas tem muita gente jogando.

abraços,