Twitt Sex - Só para maiores



Como acontece com a maioria dos sites mais populares da rede, o Twitter ganhou um clone não-oficial com conteúdo impróprio para menores.

Twitt Sex, como o nome já sugere, é um serviço de microblog voltado ao público que procura um espaço para conversas picantes com a única censura de 140 caracteres. O mais curioso é que o site, ainda prematuro, possui sua própria API, ou seja, apesar do nome e do molde, tem uma própria interface de programação independente ao Twitter.

O site ainda está em construção e não é dos mais confiáveis, visto que há uma porção de links enviados por robôs ou personagens. As imagens, inclusive, também não possuem uma política do bom senso, o que pode causar algumas surpresas desagradáveis.

A maioria das mensagens, que aparecem em formato de lista, como ocorre no Twitter, está em inglês ou russo, os únicos dois idiomas disponíveis no site. Constrangedor ou não, o Twittsex também possui uma área para procurar por “amigos”.

A criação do microblog para maiores não chega a ser uma surpresa. Sites como YouTube, Facebook e orkut possuem suas versões que são barradas pelo filtro de conteúdo para menores.

Fonte: Info Plantão


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

1 comentários:

  Planeta Twitter

11 de setembro de 2009 às 12:34

muito legal. Levarei para os meus leitores. Abraços!


Ah corrija o link.