O Twitter emburrece ou as pessoas que emburrece o Twitter




O Twitter emburrece ou as pessoas que emburrece o Twitter ?

Segundo pesquisadores o problema do Twitter é que ele é tão sucinto que "sua atenção é reduzida e seu cérebro não precisa se dedicar e não aprimora conexões entre os neurônios".

Não creio nisso, o problema real é que as pessoas empobrecem o Twitter enviando Tweets se conteúdo, já é possivel ver dezenas do tipo : Fulano precisa de doação de sangue, Ciclano dá uma cueca furada se você seguir ele, beltrano desapareceu etc..

Geralmente, logo que uma pessoa começa a usar uma rede social, tem que mostrar serviço, então inicia o disparo de toda e qualquer mensagem. Isso é muito comum nos e-mail´s, como aquela primo chato, que enche sua caixa de entrada com fotos de crianças desaparecidas e arquivos powerpoint com mulheres nuas.



A grande sacada do Twitter é que você não precisa ficar seguindo esse tipo de usuários, simplismete você dá um Unfollow e adeus.



Pior que isso é aquele spam do "tocador de violão" que nem te segue e nem é seguido, mais insiste em tentar te vender um DVD.



Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: