As cinco piores desculpas para não usar o Twitter


As cinco piores desculpas para não usar Twitter.




"Eu não uso Twitter, porque eu não tenho nada a dizer."

Eu ouço isso dos meus amigos o tempo todo. No Twitter você pode apenas ler se não têm nada a dizer.

"Eu não uso Twitter, pois não é possível dizer nada de significativo em 140 caracteres."


Pelo contrário, algumas das declarações e e ditos populares mais significativas da história tem menos que 140 caracteres.

"Eu não tenho tempo para usar o Twitter."

A maioria de nós somos bastante rapidos para enviar um tweet, com 140 caracteres em menos de 30 segundos (o que inclui revisão).

"Eu não uso Twitter, porque eu não estou interessado em ouvir o que as pessoas estão coemdo no café da manhã."

Revendo os últimos 50 tweets de meus meus seguidores ", não há uma única referencia sobre o que as pessoas estão comendo.

"Eu não uso Twitter, porque isso é um desperdício de tempo."

Uma parte significativa das pessoas leva a sério o Twitter - por que você não leva?


[Fonte]


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

1 comentários:

  Cristiano

19 de dezembro de 2009 às 20:31

Ola, vc aceita parceria de seu blog com meu site?
twitter