10 mandamentos para eu não te seguir


Quando ingressei no Twitter, eu era obcecado por ganhar seguidores e construir um número infinito de seguidores, assim como tantos novatos.

No início, eu não estava discriminando quem eu seguia, mas agora sou mais seletivo. Hoje eu não me importo muito com números. Estou muito mais interessado em construir relações mutuas, benéficas, criar ligação com as pessoas que eu posso aprender e compartilhar idéias.


Embora eu não goste de regras ,mas aqui estão algumas coisas que provavelmente vai me impedir de seguir, você:

1. Se você não tem nenhuma foto. Até mesmo uma foto de má qualidade é melhor do que nada.

2. Se você não tem biografia. Quem é você e o que você tem a oferecer?

3. Se o seu bio está repleto de erros de digitação, erros de gramática ou o texto não faz sentido.

4. Se sua biografia é um exercício de auto-engrandecimento. Eu não me importo como você é maravilhoso.

5. Se o seu perfil não tem link para informações adicionais sobre você. Eu quero saber quem você é e se você não é FAKE.

6. Se o seus tweets são principalmente "BATE PAPOS" com seus seguidores, que não me interessam ou me ensinar nada.

7. Se o seus tweets são principalmente sobre como ganhar dinheiro, fazer milhares de seguidores e outras coisas idiotas que não leva a lugar nenhum .

8. Se o seus tweets são só para auto-promover você ou seu site e blog.


9. Se seu nicho e tweets são completamente alheios ao que eu gosto.

10. Se você não tiver tweets a mais de uma semana.

Assim caminha o Twitter, mais qualidade e menos quantidade..


[Fonte]


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: