Agende seus tweets com Twuffer



Se você é do tipo que não consegue ficar longe do Twitter, mas vez em quando precisa se ausentar por um longo tempo ou mesmo viaja para um lugar que não tem internet, pode ficar tranqüilo. É possível agora agendar as suas twitadas.

O agendamento é possível graças ao Twuffer, um serviço online que permite a pré-configuração de suas mensagens para serem enviadas quando você bem entender. A ferramenta é completamente online e não é preciso instalar nenhum aplicativo.

Para utilizá-la basta, apenas, ter uma conta no Twitter. É ela que será o seu login e senha do novo sistema. Depois de estar logado, digite a sua mensagem com até 140 caracteres. Em seguida configure a data de envio.

Escolha primeiro qual é o fuso horário que você vai utilizar de referência. No caso do Brasil, escolha GMT -03:00 Brasília (caso você esteja em uma cidade cujo fuso é regulado pelo horário de Brasília). Em seguida defina quais são os formatos de data hora que você deseja.


Faça sua agenda no Twuffer.



[Fonte]


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: