Aprenda a ganhar prêmios e dinheiro com o Twitter


Diversas empresas sorteiam produtos no microblog em troca de um pouco de publicidade grátis na web.

Novos concursos aparecem a cada dia no Twitter, oferecendo uma grande variedade de prêmios. As últimas edições têm oferecido de tudo, de netbooks e vales-gasolina a até 25 mil dólares para a compra de um carro novo.

Os prêmios do Twitter são parecidos com a loteria, mas há uma diferença: as chances de ganhar são muito maiores. E você pode participar de tantos concursos quanto quiser, sem pagar um centavo.

Com estratégia e um pouco de paciência, você vai descobrir como podem ser viciantes os concursos no Twitter – especialmente quando você começar a receber os prêmios.

É verdade que estudos recentes mostram que o Twitter tem crescido a taxas menores, mas os concursos no microblog não deverão desaparecer tão cedo. A maioria dos concursos é promovida por empresas que querem convencê-lo a citar os produtos dela nos tweets.

Se você tem algum tempo e não se importa de fazer um spam leve (nós lhe mostraremos como fazer isso sem que seus amigos deixem de segui-lo), você pode tirar proveito deste crescente fenômeno de marketing.

Passo 1: domine suas habilidades no Twitter

A maioria das pessoas não se deixou envolver pelo Twitter: 60% dos usuários do microblog desistem do serviço um mês depois de criar sua conta, geralmente por falta de razões concretas para tuitar. Se você é um deles, pense nos concursos como um incentivo para voltar a tuitar.

Continue >>


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: