Saiba quem são os melhores do twitter!


Saiba quem são os melhores do twitter! Twitterank é um site brasileiro que promete dizer quem são os mais influentes, mais populares e mais envolvidos do Brasil e do Mundo. O rank é sempre atualizado de 5 em 5 dias.

Influência

A sua influência é medida a partir da interação dos seus followers com o seu perfil. Menções, retweets, frequência de tweets são algumas das variáveis. Quanto mais o seu público interagir com você melhor será sua nota.

Popularidade

Uma pessoa popular é aquela que é muito seguida, que possui prestígio e influência. Ter milhares de seguidores nem sempre é uma referência para popularidade. Sua nota é medida baseada em uma fórmula que envolve a quantidade de friends/followers.

Envolvimento

Seu nível de envolvimento é obtido a partir da interação com seus followers. São levadas em conta atividades como retweets e menções. Lembre-se que sua influência está ligada diretamente ao seu envolvimento.


Conheça o Twitterank.


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

0 comentários: