Cantadas Geek via @twitter

Usuários do Twitter têm investido firme nesta quarta-feira na trend #geekpickuplines, algo como “cantadas geek”. São as apostas dos solteiros para conquistar uma cara-metade tão ligada em gadgets, softs e APIs quanto eles.

Se você se enquadra no perfil, dá um conferes em algumas, traduzidas livremente aqui na redação.

Quando botei meus quatro olhos em você, soube que era especial.

Será que você pode apertar Ctrl+Alt+Del, porque eu travei quando te vi.

Meninas são como domínios na web, quando você gosta não estão disponíveis.

Você tem o perfeito para esta

Nós conectamos como dois Macs com Bonjour


Para ler mais algumas destas cantadas infames, siga para #geekpickuplines no Twitter.

É óbvio que a trend está lá para o dia dos nomorados. Mas são engraçadas em qualquer ocasião, certo? E pra você, qual melhor cantada geek?


Fonte: Infosfera


Gostou? Então assine:
Assine nosso RSS Assine nosso RSS via e-mail ou Siga-me no Siga-me no Twitter Ou Re-Tweet :





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo
Twitter Facebook Twitter

1 comentários:

  Anônimo

13 de junho de 2009 às 03:46

A que eu mais gostei foi: "Será que você pode apertar Ctrl+Alt+Del, porque eu travei quando te vi."
Ri demais. hahaha